Cap. 31 - Falta alguma coisa?

2.8K 153 11
                                    

   Fala turminha, bim trazer mais uns capzinhos gostosinhos pra vocês!  ❤😍❤😍

Espero que gostem e não esqueçam que pode ter erros de escrita ou frase faltando, porque eu descobri que não é o meu teclado e sim o touch do meu celular que esta ruim.

____________________\\___________________

Pov's Srta. Latina

-Será que falta alguma coisa aqui?_     Olho para a cesta de piquenique com a mão no queixo, totalmente pensativa.

  Lanches ok, suco ok, bolachas ok, água ok, mamadeira de água e de suco ok, frutas ok, outra mamadeira com leite e chocolate ok, geleias de goiaba e morango ok... tem algo mais?  (N: Lembrei da música escrevendo isso e só deu uma idiota rindo igual uma retardada do lado da minha mãe!)

-Acho que na cesta não falta mais nada, Chan. Só falta arrumar a bolsa da Loh, nossas coisas e arrumar a branquelinha._

  Dou de ombros e fecho a tampa da cesta.

-Certo Loira, você arruma a bolsa da Loh que eu vou pegar as nossas coisas._

-Esta bem meu..._      Somos interrompidas por um chorinho de nenem.    -Acho que os planos mudaram, não é mesmo?!_      Ri de Dinah e comecei a sair da cozinha, mas antes, aproveitei e dei um tapinha em seu ombro.

-É, mudaram! Mas você ainda continua com a sua função de arrumar a bolsa, mas agora são as bolsas!_    Ela bufa e eu continuo o meu caminho até o quarto da minha princesinha.

  O bom do diálogo é que realmente funciona e se evita futuras disfunções! Desde aquela briga que tivemos e aprendemos com ela, estamos levando uma relação muito mais saudável.

  Entrei no quarto da minha princesinha e adivinha só, encontrei ela chorando e de pé segurando a barra do berço.

-Oi meu amor? Achou que a mamãe não vinha e decidiu ser radical? Decidiu pular do berço?_   

-Mamamãe..._     Disse de um jeito choroso.

  Ela sentou no berço e coçou os olhinhos com as mãozinhas, em formato de punhos. Abaixei a barra lateral do berço e peguei o meu neném que logo se aninhou em mim.

-Eita mamãe, mas que manha toda é essa?_    Ela nada falou, só enfiou o rostinho em meu pescoço.

-Amor, vai levar o seu livro?_     Levo um pequeno susto com Dinah aparecendo do nada.

-Por favor meu bem e leva o meu óculos também?_

-Claro! E eu queria saber também, se vai levar brinquedos pra ela?_    assenti e fui com a Loh até o trocador.

-Sim, vai ser bom pra diatrai-la quando cansar de se perder com as cores do parque._

  É muito fácil entreter a minha pequena, qualquer coisa literalmente prende a sua atenção, principalmente se for colorido, barulhento ou algo que se mecha muito.

-Beleza! Vou terninar de arrumar as nossas coisas e ja venho arrumar a da nossa baby._

  E como ela apareceu do nada no quarto, ela simplesmente sumiu. Dinah pode ser grandona, mas é tão silenciosa! Até de salto ela não faz barulho algum e eu vivo tomando sustos.

____________________\\___________________

-Desy 😄

Nosso PedacinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora