Cap. 13 - Minha filha

3.5K 209 9
                                    


Pov's Srta. Latina

  Exatamente 5h da manhã, acordo assustada com o chorinho vindo do quarto ao lado e sem pensar duas vezes corro até o comodo. Assim que abri a porta posso ver minha pequena mexendo desesperadamente as perninhas e bracinhos em quanto chora. É Camila, vai se acostumando com a rotina de acordar cedo!

-Oh meu bebê, oque foi?_      Digo ao me aproximar do berço.

  Ela fez um biquinho fofo e logo o seu pequeno polegar foi parar em seu boquinha sendo sugado com urgência. Isso significa que meu pedacinho de gente esta com fome!

-Eita, tem uma barriguinha faminta aqui!_    Peguei ela no colo vendo ela parar de chorar e pude sentir um cheirinho ruim também.     -E alguém precisa de um bainho, também!_     Ela riu escondendo o rostinho atras das pequenas mãozinhas. Ela é tão fofinha!

  Fui com a minha bonequinha no colo até o banheiro e coloquei a sua banheira pra encher, em quanto isso coloquei a Lolo sobre o trocador e comecei a tirar as suas roupinhas. Fechei a torneira e verifiquei se a água estava em uma boa temperatura, não quero machucar a pele da minha bebê! 

  Depois de tudo ok, mergulhei seu frágil corpinho na água e como eu sei que ela adora brincar no banho, já coloquei alguns brinquedinhos na água. Por estes brinquedo na água foi a alegria dela.

-Ah, achei as duas mulheres da minha vida!_      Quase morri do coração com a repentina voz que invadiu o banheiro.

  Apenas virei a minha cabeça por conta do susto, encontrando Dinah encostada no batente da porta, seu rosto estava um pouco macetado, mas tinha um sorriso lindo em seus lábios.

-Po... Nossa Dinha, que susto!_     Quase que eu falo palavrão na frente da Lolo!

-Desculpa tanajura, não foi minha intenção._     Não tem como ficar brava com esse rostinho lindo.

-Esta tudo bem grandona! Mas aproveitando que você esta aqui, pode fazer um favor pra mim?_

-Vou ganhar oque em troca?_

-Na verdade este favor é para a sua filha, mas se você quiser deixa-lá com fome..._     Rapidamente ela entrou no banheiro e se abaixou na minha frente.

-Minha filha com fome? Nunca! oque precisa?_      É tão lindo ver ela falar "minha filha!" Faz meu coração ficar quentinho.

-De uma mamadeira._

-Ah ok, estou indo fazer e já trago._      Assenti e ela se levantou o suficiente para deixar um beijo na pequena.     -Bom dia minha abelinha albina!_

-Mamamã.._     Disse com um largo sorriso, batendo a mãozinha na água.

-Como eu amo uma abelinha._     Beijou outra vez a pequena, me deu um selinho de bom dia e saiu contando do banheiro.

-Essa sua mamãe é doidona, ne?_

-Donadona!_

____________________\\___________________

-Desy 😄

Nosso PedacinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora