Cap. 51 - Ja tenho tudo aqui.

1.9K 139 8
                                    


Pov's Srta. Latina

-Filha, assim não! Tem que comer direitinho!_

  Essa sou eu tentando fazer Lauren comer uma batatinha, porque o lanche ela nem quis chegar perto.

-Nown, nown qué!_     Disse negando com o dedinho e balancando a cabecinha.

-Dinah? Pode ajudar?_

-Eu ja tentei amor, ela não quer mesmo! Mas deixa ela se distrair um pouco e agente tenta de novo._     Assenti e voltei a comer as minhas batatas.

  Foi assim que uma lâmpada se acendeu lembrando de uma coisa importante.

-Dih? Tem alguma coisa que você sempre quis e sonhou em ter?_    Ela me olhou pensativa.

-Ja sim, mas é muito besta pra ser levado a sério! Quer dizer, é um sonho de menina e minha mãe nunca pode me dar porque minha família ja é enorme e não caberia isso, mas é bem besta!_   

-Me fala ai qual é o seu sonho?_

-Pra que? Ja passou mesmo e agora eu tenho algo muito melhor que é você e a Loh!_

-Mas eu queria saber!_

-Nah, deixa isso pra lá._    Suspirei um tanto insatisfeita.

-Esta bem._     Mesmo não gostando dela não me contar, eu não posso força-lá a falar, o melhor a se fazer é deixar quieto.

  Me levantei sentindo seus olhos sobre mim e fui até o balcão pedir mais batata, porque eu ainda to com fome! Depois de pegar e pagar, voltei a mesa e me sentei sem falar nada.

-Porque não disse que queria mais? Eu iria pegar._

-Não era tão importante, posso fazer isso de boa._     Ouço o seu suspiro.

  Ta, talvez eu queria muito saber e não da pra deixar isso quieto como avia pensado.

-Ta, porque você quer tanto saber?_

-Eu não quero saber mais nada._

-Não é oque me parece!_     Suspirei olhando Lauren na cadeirinha e levei uma batatinha até ela, onde destraidamente mordeu a batata e depois me olhou com uma carinha de quem diz: Ei, você me enganou!

  Essa menininha ja esta ficando bem esperta!

-Você nunca me pediu nada, ao contrário, você sempre me deu tudo. Quando eu pensei que seria uma aluna repetente, você veio e me ajudou a estudar muito até passar. Quando achei que seria mãe solteira, você veio de novo e assumiu esse papel sem pebsar duas vezes. Eu só queria poder te ajudar em algum sonho ou uma vontade, mesmo que seja bobo._    Ela segurou a minha mãe e puxe ver um lindo sorrisinho no seu rosto.

-Sabe o porque eu nunca tive essa necessidade de realizar algo? Porque eu tenho você._    Franzi o senho não entendendo o seu raciocínio.     -Meu maior sonho era encontrar um amor que realmente me ame e encontrei, minha família sempre foi muito grande oque me fez sempre querer ter uma família e olha só, eu to criando a minha e com você._     Senti um nó apertar a minha garganta ao começar entender.     -Minha vontade mais louca que eu nunca pude ter, era só ter um cachorrinho, mas eu sou alérgica a pelos e não tem como eu ter um e foi por isso que minha mãe me deu aquele peixinho que morreu uma semana depois por eu ter o enchido de comida!_    Ri ao lembrar dessa história.

  Estavamos nos últimos dias de aula e Dinah chegou toda feliz contado que fanhou um "pet", uma semana depois eu tive que abraçar ela na sala da casa dela, até ela parar de chorar horrores porque o peixinho morreu.

-Então você..._

-Então que eu não preciso de nada, porque eu ja tenho tudo aqui!_    Sorri emocionada e até mais apaixonada se isso é possível.

-Mama, ó!_   Olhamos pra Lo e caimos ba gargalhada, ela estava tosa lambusada de catchup.

  É veridico gente, crianças em silêncio só faz arte!

____________________\\___________________

-Desy 😄

Nosso PedacinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora