Antes de lerem, tenho que compartilhar com voces que estou ouvindo pela sei la quantas vezes, a música Lento da Lolo!
AMO DE MAIS ESSA VOZ ROUQUINHA DELA EM INGLÊS E AMO MAIS AINDA EM ESPANHOL!!!
Ok, desculpem o pequeno surto! Bora pra fic!
____________________\\___________________Pov's Srta. Latina
-Chan, dona Sinu esta na sala com a Lo e eu vou estar no meu escritório vendo algumas coisas, qualquer coisa pode me chamar tá?_ Tinha acabado de sair do banho e estava penteando os meus cabelos quando ela me assusta, aparecendo do nada. -Ops, foi mal Chan! Não queria te assustar._
Eu chamei a minha mãe para conversarmos sobre amamentar a Lo e como eu posso fazer isso, como ela entende alguma coisa, ela pode me ajudar.
-Esta bem China, quando o almoço estiver pronto eu te chamo._ Ela fez um joinha antes de sair.
Terminei de pentear o meu cabelo e desci as escadas, chegando na sala pude ver, ouvir e sorrir com a cena da minha mãe sentada junto com a Loh no tapete da sala, brincando com os bloquinhos de brinquedo.
-Vovó, tó!_ Encostei no sofá e fiquei vendo as duas brincarem.
-Boa pequena, agora temos uma casa!_ Minha menina bateu palminhas e riu gostosamente.
-Tem casa, gal Lolo!_ Ouvir isso da uma sensação de fiz o certo, só pelo fato dela reconhecer que agora tem uma casa.
-Isso mesmo princesa!_ Minha mãe é toda encantada na Lo, mas quem não é?
Fiquei admirando as duas, até que minha mãe notou a minha presença e deixou a Lo quietinha brincando pra que a gente possa conversar. Nos ajeitamos no sofá ao lado da Loh para assim também poder ficar de olho nela.
-Então?_ Não quero ficar enrolando, então vou direto ao assunto!
-Então que eu quero amamentar a Loh com leite materno, mãe._ Ela só assentiu e ficou muda. -Ahm... e preciso de ajuda nisso._
-Já falou com Dinah?_
-Já e ela deixou bem claro que quem vai amamentar sou eu, mas hoje de manhã ela disse que vai dar uma pesquisada sobre o assunto._
-Porque você decidiu tomar essa iniciativa? A Loh já esta com dois aninhos e você pode começar a dar comida pra ela._ Se ela soube-se o quão difícil é pra dar comida pra ela!
-Eu sei mãe, mas ela ainda é muito dependente do leite e esse leite industrial não sustenta direito. Eu só quero algo melhor pra minha filha!_
Poxa, será que é tão difícil entender que eu só quero o melhor pra minha menina? Não precisa me ajudar, eu me viro, mas será que pode pelo menos entender?
-Tem certeza que é isso que quer?_
-Sim!_
-Ta bom então filha, eu vou falar com uma amiga minha que é médica, pra nos ajudar nisso._ Um sorriso enorme aparece em meu rosto fazendo a minha mãe rir automaticamente.
-Obá! Valeu mãe!_
____________________\\___________________
-Desy 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pedacinho
Fanfiction"Ela é simplesmente a menininha mais linda que eu já vi na minha vida e tem um sorriso assim, magnifico. Quer dizer, isso quando ela realmente sorri com vontade porque normalmente o seu sorriso é tão tristinho! Quando tinha apenas seis meses de vida...