Esse foi o último por hj pessoal! Durante a semana eu vou postando uns.
Beijos e boa noite!
Ps: Se cuidem-se e se protejam do corona vírus. 😊😊
___________________\\____________________
Pov's Srta. Latina
-Olha oque a mamãe trouxe para você, abelinha albina!_ Dinah adora usar vários apelidinhos, não só com a Lolo mas com todo mundo!
Assim que a nossa pequena viu o ursinho, seus olhinhos verdes brilharam tanto! Acho que na cabecinha dela, ela se perguntava se isso é realmente real.
-Lala?_ Perguntou tocando a pontinha do indicador no nariz do ursinho de pelúcia.
-Isso mesmo meu amor, é a Nala!_ A pequena murmurou alguma coisa nós fazendo rir e logo agarrou o ursinho.
-Vamos ficar um pouquinho para o parabéns, China?_
Mesmo sem saber que a guarda dela sairia justamente hoje, eu e minha mãe nos empenhamos muito para fazer esta festinha pra Lolo no intuito de comemorar mais um aninho de vida do meu mundinho e alegrar um pouco mais o dias da criançada com doces e brincadeiras.
-Vamos amor, eu to doida pra brincar com aquele bando de criancinhas fofas mais a nossa branquinha._ Ela me chamou de amor de novo! Eu ouvi isso pela segunda vez!
-Você me chamou de "amor"?_ Ela arregalou os olhos, olhou em volta e por fim, focou em nossa filha.
-Iiiiih! Acho que alguém sujou toda a fraldinha!_ Ela esta me enrolando? -Chan, eu vou trocar ela e depois te encontro lá fora, ok?_
-Não, eu troco ela. Vai lá entreter as crianças que eu já vou indo._ Ela deu de ombros, me entregou a Lo, beijou a testinha dela e deixou um beijo em minha testa antes de sair literalmente correndo.
-Você viu isso meu amor? A mamãe me chamou de amor e ainda tentou fugir de mim. Mas depois eu pego aquela grandona e vou tirar essa história a limpo._ Talvez eu esteja um pouco feliz em saber disso!
-Dona dona, mamamã, dona dona..._ Beijei a bochecha da minha pequena e a deitei na cama.
-Isso ai minha bonequinha, mamãe é bem grandona!_
Depois de trocada, limpinha e cheirosinha, saímos do quartinho onde ela ficava e fomos para o patio encontrando a criançada sentada em roda no chão. Dinah estava sentada bem no meio e ajudava eles a cantar.
-Lencinho na mão, caiu no chão, três tomates por um tustão, moça bonita do meu coração, pode jogar? Poooode! Ninguém vai olhar? Nãããão!_
Logo o lencinho foi posto atras de uma das crianças e não demorou muito para um correr atrás do outro até ocupar o local que antes era de um outro coleguinha. As crianças riam tanto com Dinah que ficava igual doida torcendo e ajudando a atrapalhar quem corria. Se você parar para pensar, ali só tem criança contando com Dinah!
Não sei exatamente como, mas sei que em algum momento eu vi Dinah correndo com a Lo no colo e gritando.
-1, 2, 3 Dinah e Lauren salva o mundooo!_ Ata, agora estão brincando de esconde esconde!
____________________\\___________________
-Desy 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pedacinho
Fanfic"Ela é simplesmente a menininha mais linda que eu já vi na minha vida e tem um sorriso assim, magnifico. Quer dizer, isso quando ela realmente sorri com vontade porque normalmente o seu sorriso é tão tristinho! Quando tinha apenas seis meses de vida...