Cap. 21 - Salio? Vovô?

3.4K 189 12
                                    

  Boa noite bebés lindos! Hoje só vai ser estes três!

Espero que gostem, se cuidem e até loguinho!

____________________\\___________________

Pov's Srta. Latina

-Olha só quem chegou para fazer o meu aniversario mais feliz, a minha netinha!_      Ri da expressão que Dinah fez.

-Também senti a sua falta, pai!_     Ele riu e veio nos abraçar.

-Sentiu nada, você esta mais ocupada em fazer essa latina feliz do que lembrando do seu velho pai aqui!_     Ela da risada e agarra o mais velho.

-O senhor tem uma parcela de razão!_     Depois de solta-lo ele vem em minha direção e me abraça, junto com a Lolo.

-Feliz aniversario Tio Gordon!_     Sim, eu tenho uma longa amizade com Dinah, então já virou costume chamar os pais dela de tio e tia.

-Obrigada menina! Mas e você coisinha linda? O vovô só viu você uma vez e me apaixonei desde o primeiro dia._     Ele diz todo bobo com ela, mas quem não fica? É muita fofura pra uma pessoinha só!    -Quer vim um pouco com o vovô?_     Ela fica quietinha só o observando.     -É aniversario do vovô, sabia? E eu queria taaaanto um abraço!_

-Vai com o vovô amorzinho!_     Ela olha pra ele e leva seu dedinho indicador, todo babado até o rosto dele e toca na bochecha dele.

-Salio? Vovô?_      Ele assente todo feliz e deixa um beijinho nas costas da mãozinha dela.

-Isso mesmo amorzinho, é meu aniversario!_       Ela sorri pra ele, toda animada. Nem parece que acordou manhosinha hoje.     -Vai vir com o vovô?_      E assim eu perdi a minha filha.

  Ele saiu todo todo com a minha filha no colo e foi mostrar pra toda a família a neta linda que tem. Oque me restou foi sentar ao lado de Dinah em uma mesa qualquer.

-De todos os filhos dele, eu sou a unica a dar uma neta pra ele. Parece até uma criança que acabou de ganhar o doce ou o brinquedo favorito!_  

-Parece mesmo._     Ficamos em silêncio por alguns minutos, até que um longo suspiro chamou a minha atenção.     -Oque foi?_

-Sei que disse para não rotularmos nada a um tempo atras, mas se um dia eu pedisse você em casamento, você aceitaria?_      Continuei olhando pra Dinah e ela esta com os olhos brilhando em quanto olhava direto para seu pai ao lado de sua mãe, com a Loh no colo.

-Sinceramente?_     Questiono e logo seu olhos estão em mim.

-Sim._

-Eu aceitaria, sem nem pensar._     Ela ficou me olhando como se tivesse tentando pensar em algo muito interessante.

-Namora comigo? Ainda não posso te pedir em casamento, é errado pular uma etapa tão importante das nossas vidas que é o namoro._     Senti as minhas bochechas esquentarem e sorri bobamente pra ela.

-Você esta falando sério ou é só uma brincadeira?_

-Ah Camila, é claro que estou falando sério! Aceita entrar nessa loucura de uma vez por todas, comigo?_       Eu to sonhando? Ela realmente esta me pedindo em namoro?

-Da onde veio essa ideia repentina?_      Ela deu de ombros e voltou a olhar para os seus pais.

-Estava aqui olhando para eles e eu me imagem no lugar do meu pai e você sendo a minha parceira de vida. Eu sempre amei você e mesmo tendo dito para não rotularmos oque temos, eu sonho em ter você pra mim! Então pensei, porque não pedi-lá em casamento? Ai eu também lembrei que nem namoradas somos._     Ela fica tão linda perdida em pensamentos ou tentando por pra fora oque se passa dentro de sua cabecinha.

-Ai você decidiu me pedir em namoro._

-Sim, mas vou entender se por acaso você não quiser!_

-Eu aceito._

-Até por você não é obrigada a me namorar só por eu gosto de você._    Ela nem esta prestando atenção em mim.

-Eu disse que aceito._

-Mas sabe, se você me der apenas uma... pera!_     Acho que agora se tocou.    -Você disse que aceita?_

-Sim._

-Você vai me namorar?_

-Sim._

-Então eu posso te chamar de minha namorada?_      De quantos modos ela pode fazer essa mesma pergunta?

-Sim, Dinah!_

-Ah nem acredito!_      Ela aproximou o seu rosto do meu, tinha um sorriso lindo estampado ali.    -Você agora é minha namorada!_      Dessa vez, quem tomou atitude fui eu, agarrei ela ali mesmo e lasquei-lhe um beijo.

-Sou toda sua, Dinah!_     Tem um friu na minha barriga, isso é normal?

___________________\\____________________

-Desy 😄

Nosso PedacinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora