Pov's Srta. Latina
-Eu não mandei vocês duas irem tomar banho a meia hora atrás?_
Desde o momento em que a Lo acordou, ela e Dinah decidiram ficar brincando no jardim próximo a piscina. O problema não é as duas brincarem, o problema é que já passou da hora do almoço e nenhuma das duas... corrigindo, três contando comigo, não comemos nada!
-Ok mãezona, mas esta tão legal brincar aqui! Porque não vem aqui brincar com a gente, Amor?_ Não vou deixar que essa palavrinha me faça amolecer!
-Porque eu não ligo de ficar sem comer junto com você, mas agora temos uma criança Dinah e ela precisa se alimentar!_ Dinah fez bico, mas não me respondeu. As vezes ela consegue ser mais criança que a Lauren. -Amor, já é uma luta fazer ela comer algo que não seja oque tem dentro da mamadeira, se a gente deixar ela ficar sem comer nada, ela vai ficar ruazinha e não queremos o nosso pedacinho em um hospital._ Não sei porque, mas os olhos da Dinah de repente passaram a ter um brilho, estranho!
-Amo quando você fala "nosso", tosa vez que se refere a Lauren._ Ah entendi os olhos brilhando.
-É... Dinah..._ Ela começa a rir ao me ver sem graça.
-Ok Ok, então eu vou dar um banho nela e encontramos você na cozinha._
-Nem pensar! Eu dou um banho nela e você vai tomar o seu! Se não vocês duas vão enrolar mais do que já enrolam sozinhas._
-Mas você esta uma mãe muito chata!_ Ela saiu toda revoltada e batendo o pé e tudo oque eu fiz foi rir.
-Você viu isso filha? Sua mamãe fazendo pirraça?_ Ela apenas ri e passa a mãozinha suja de terra no rosto. -Ta bom, chega de terra pra você também, de branquinha você ta pretinha!_
Pego ela no colo e antes de subir com ela, junto os seu brinquedos, porque até isso sobrou pra mim, e depois de tudo em seu devido lugar vou dar banho na minha bolinha branca sujinha.
Depois das duas prontas, limpas e cheirosas, finalmente nos encontramos na cozinha para comermos alguma coisa.
-Você quer que eu de a papinha dela?_ Dinah se ofereceu e eu apenas deixei ela fazer isso, até porque só ela consegue fazer a pequena comer um pouquinho.
-Tudo bem._ Ela sentou na cadeira em frente a bebê e começou a utilizar da sua arma secreta, as brincadeiras.
-Certo comandante Lauren, temos que liberar a pista para que o avião possa pousar!_ Ela prepara a colher com a papinha. -Pronta comandante?_
-Posar? Podi!_ Disse toda inocente e abriu o maior bocão.
O mais impressionante é que só a Dinah consegue fazer ela comer um pouco, mas isso até o momento que a pequena quiser!
-Muito bem comandante!_ A pequena bateu palma toda feliz, mas sua comemoração foi tanta que até enfiou a mãozinha dentro do pratinho cheia de papinha. -Ah comandante, assim não! Como é que os aviões vão chegar se tem uma mãozinha no caminho?_ Eu só conseguia rir da situação.
-É só limpar a mão dela, Dinah!_
-É só limpar a mão dela, Dinah!_ Me imita limpando a pequena mãozinha e eu mostro a linguá pra ela. -Ta bom, vamos pra mais um aviãozinho abelinha?_ Minha pequena focou nas mãozinha e negou com a cabeça. -Não? Então você quer ser uma super abelinha?_
-Qué!_ Mexe suas perninhas ficando bem agitada. Ela é tão fofa!
-Então teremos que te dar poderes para ser uma super!_ Levou mais uma colerada até a pequena boquinha. -Receba seus poderes abelinha!_ E ela abriu o maior bocão. Como Dinah consegue pensar rápido em brincadeiras para faze-la comer?
Dinah conseguiu ainda mais algumas colheradas inventando mais três histórias, mas depois não conseguiu mais e na tentativa de continuar enrolando ela, só conseguiu uma sequencia de choro. Parece que as vezes a magia acaba, não é mesmo?
____________________\\___________________
-Desy 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pedacinho
Fiksi Penggemar"Ela é simplesmente a menininha mais linda que eu já vi na minha vida e tem um sorriso assim, magnifico. Quer dizer, isso quando ela realmente sorri com vontade porque normalmente o seu sorriso é tão tristinho! Quando tinha apenas seis meses de vida...