Cap. 11 - Rolou algo mais?

3.4K 204 30
                                    

Pov's Srta. Latina

-Quem é que esta louco para conhecer a minha abelinha albina?_     Logo meu pai pulou do sofá, ele estava quase gritando "EU AQUIIII".

  Estávamos todos batendo um bom papo quando uma pequena menininha começou a chorar, Dinah sendo a mãe coruja que é, logo saiu correndo escada a cima só para pegar a nossa garotinha dos pulmões poderosos.

  Como eu já sabia, ela estava super manhosa e quando meu pai chegou perto dela, ela voltou a chorar e agarrou a gola da blusa de Dinah em quanto se escondia no pescoço da grandona.

-Eu acho que ela não gostou muito de mim._     Disse todo triste.

-Calma pai, ela acabou de acordar e esta muito manhosinha! Logo ela vai estar brincando e rindo com o senhor._     Ele beijou a costinha dela e voltou a se sentar do lado de minha mãe.

-Amor faz a mamadeira dela?_      Ela esta tão entretida em fazer a nossa filha parar de chorar, que nem notou que me chamou de amor na frente de todos.

-Ahm.... ok...._    Me levantei de vagar e fui saindo da sala tendo minha mãe e Normani logo atras.

-Ela te chamou de amor de novo? Foi isso mesmo que ouvi kaki?_

  Eu sempre confiei muito em minha mãe e em Normani, sem contar que tendo elas aqui, me deu uma vontade louca de falar disso com elas!

-Foi, foi isso mesmo..._     Peguei as coisas pra fazer a mamadeira.

-Mas a quanto tempo isso ta rolando Mila?_     Minha mãe veio me ajudar em quanto Normani sentava ao lado do balcão.

-Desde que saiu a guarda da Lo._

-É verdade este bilhete, eu estava lá! Foi uma cena tão linda que eu até desisti de implicar com ela e deixei pra lá._     Revirei os olhos e coloquei o leite pra esquentar.

-E quando iria me contar isso, Mila?_

-Hoje!_      Isso é a mais pura verdade!

-Mas e ai, rolou algo mais ou só ficou nela te chamando de amor._    Olhei para as duas sentindo a minhas bochechas esquentarem.

-Iiiiih Mani, rolou algo mais! Pra Kaki ficar com as bochechas quentes, quer dizer que rolou algo a mais!_      Esperei a minha mãe terminar de lavar a mamadeira pra que eu possa por o leite dentro.

-Ok, aconteceu! Ela me beiju e se declarou pra mim._      O queixo da Mani caiu e minha mãe congelou.

-Tão namorando, kaki?_

-Não mãe, ainda não._  

-E como foi, Mila?_

-Bom, só pra começar, eu tenho que dizer que ainda me sinto nas nuvens!_     Coloquei o leite dentro da mamadeira.    -E como eu sei que não gostam de enrolação, vou contar logo. Foi aqui nesta cozinha que...._

____________________\\___________________

-Desy 😄

Nosso PedacinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora