Cap. 27 - Amamentando?

3.4K 188 15
                                    

  Bom, por hoje é só isso!

  Espero que tenham gostado, tenham uma boa noite e até logo seus lindos e lindas!
____________________\\___________________

Pov's Srta. Latina

  Sabe aquelas frazes que dizem: mães sempre sabem de tudo? Então, eu juto de pé junto que foi coisa de meia hora para ir ao hospital e passarmos pela triagem. Juro de dedinho! Nós fomos atendidas na triagem por uma senhorinha e a lrimeira coisa que ela fez, foi medir a temperatura da Loh e adivinha quanto estava? 34 gráus.

  Eu nunca, nunca mais mesmo, duvido da minha mãe ou deixo alguém duvidar dela!

-Tenho certeza que a dona Sinu vai dizer: Eu disse que não precisava levar a menina ao hospital!_      Tive que rir do modo que ela imitou a voz da minha mãe

-Toda certeza que ela vai dizer isso!_

  Olho para o banco de traz só para conferir se minha princesa esta bem em sua caderinha e vejo ela brincando com a Nala e sugando com força a sua chupeta. Deve estar com fome e se for isso, logo teremos uma chorona no banco de trás!

-Chan? Aproveitando que parei no sinal aqui, eu queria te falar uma coisa a algum tempo, desde que saimos do hospital, pra ser mais exata! Só não sabia como te falar isso._     Olho atentamente pra ela, me sentindo bem curiosa sobre oque séria.

-Bom, pode falar! Oque seria China?_

-Acontece que desde o momento em que tirou a blusa de friu, la no hospital que eu notei isso. Mas, acontece que a sua blusa esta molhada bem na região do seus seios._

  Olhei rapidamente para a minha blusa só pra constatar que realmente esta molhada. Como eu não senti ou notei isso? Eu não faço a minima ideia! Mas eu sei o porque de estar molhado e não tem como eu ficar mais feliz do que estou agora!

-Dinah..., deu, deu certo!_

-Oque deu certo, doidinha?_    Perguntou rindo e voltando a prestar atenção no caminho. Falta bem pouco para chegarmos em casa.

-O tratamento, Dinah! Deu certo o tratamento!_    Ela franziu o senho e fez um sinal com a mão, me pedindo para esperar um pouco. E eu? Bom, eu mesmo um pouco agitada, esperei!

  Ela colocou o carro na garagem, puxou o freio de mão, pois no ponto morto, desligou o carro, tirou o cinto e se virou pra mim.

-Que tratamento deu certo?_    Mas é uma lerdinha linda mesmo!

-O tratamento que fiz para amamentar, China! Deu certo e agora a Loh tem leite materno pra tomar!_

  Ela sorriu tão grande e toda boba que eu não aguentei e a agarrei, beijei ela com todo amor do mundo! Estou tão feliz por ter conseguido, já estava ficando toda triste por não ter tido resultado nenhum.

-Nossa amor, eu estou tão feliz por isso!_    O sorriso dela estava tão lindo, mas só não a beijei de novo porque um serzinho atrás de nós, começou a chorar e adivinha o porque? Pra quem disse que é de fome, acertou!

  Começamos a rir juntas e saimos do carro para subir logo e poder amamentar a nossa pequena monstrinha faminta.

-Acho que a nossa garotinha também percebeu, Dih._

-Tenho certeza, Chan!_

  Assim que entramos, minha mãe estava sentada no sofá com uma revista na mão, mas logo largou e se levantou vindo em nossa direção já nos bombardeando com várias perguntas, querendo saber como foi. Em quanto Dinah explicava tudo pra ela, eu peguei uma frauda de pano cheia de leãozinhos e me ajeitei no sofá esperando minha namorada colocar a Lauren no meu colo.

-E agora essa minha cotoquinho esta morrendo de fome!_     Concluí a loira.

-Querem que eu prepare a mamadeira dela, filha?_

-Não vai ser preciso, sogrinha! Olha só isso, que de mais!_

  Ageitei o bico do meu seio na boca da minha princesa e logo ela começou a sugar com vontade. No começo vem uma dorzinha irritante, mas depois a gente vai se acostumando.

-Pera, isso quer dizer que..._

-Sim, mãe! Deu certo o tratamento e eu posso finalmente amamentar a minha filha._

  Minha mãe sentou ao meu lado e acariciou os cabelinhos negros da Lauren, quando olhei no seu rosto ela chorava e ria ao mesmo tempo.

  Meu coração esta tão quentinho, finalmente posso me sentir uma mãe completa e dar o melhor pra minha menina! Obrigada senhor!

____________________\\___________________

-Desy 😄

Nosso PedacinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora