Pov's Srta. Mufasa
Não gosto de ter Lauren chorando, dói de mais o meu peito e me da vontade de chorar junto. Mas sei que Camila, não se pode fazer tudo oque a criança quer e temos que fazer isso. Eu só tenho que aprender a não sofrer tanto quando for necessário fazer certas coisas.
Coloquei o corpinho branquelo e levemente avermelhado pelo choro na cama e comecei a remover as suas roupinhas. Eu até tinha preparado a banheira, porem com a demora para subir com essa nenenzinha já esfriou a água. Por isso tive que arrumar de novo antes de vir tirar suas roupas.
-Pronto, agora vamos tomar um bainho gostoso._
-Noum, noum, noum, noum!_
-Não tem essa de não, tem que fazer oque a mamãe manda!_
Peguei ela no colo e seus pezinhos começaram a me chutar, ignorei seus fracos chutes e fui com ela para o banheiro e a coloquei na banheira. Porem agora não deu para ignorar a sua birra pois ela começou a se debater na banheira.
-Lauren, assim não!_
-Noum qué, noum qué!_
-Não tem essa de não querer! A Mama já disse e você vai tomar banho sim!_
É tão difícil ter pulso firme com ela! É sempre Camila que segura as rédeas, eu geralmente só brinco! Mas vou ter que aprender a ser firme.
-Vamos Lauren, pare de graça e me deixar lhe dar banho logo._
Ela começou a chorar alto e se debater ainda mais na banheira, segurei as suas perninhas na banheira e a fiz olhar pra mim.
-Para, chega! Se continua fazendo coisa feia, serei obrigada a te por sentada na cadeirinha da sala, de castigo até eu decidir te tirar._ Ela fez um bico enorme. -Entendeu, Lauren?_ Ela olhou pra outro lado, mas me respondeu.
-Tendeu._
-Ótimo!_
Dai em diante o banho foi normal, mas sem brincadeiras da minha parte pra ela entender que fique chateada com as suas atitudes. A tirei da banheira e coloquei uma roupa fresquinha pois hoje esta uma calorzinho gostoso.
-Ah, vocês finalmente estão prontas, minha mãe já ligou perguntando por nós. Eles já estão no restaurante nos esperando._ Diz assim que descemos as escadas que nos leva para a sala.
-Tive um probleminha no banho, mas esta resolvido._ Ela pegou a Lauren de mim e logo a pequena colocou o rostinho no pescoço da minha mulher.
Agora estou com medo dela nunca mais me achar uma mãe legal por ter dado bronca nela! Ela não vai deixar de me amar né? Porque eu amo de mais esse pedacinho de gente.
-Certo, vamos indo? Eu dou o peito pra ela no carro._
-Ok, vamos._
____________________\\___________________
-Desy 😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Pedacinho
Фанфик"Ela é simplesmente a menininha mais linda que eu já vi na minha vida e tem um sorriso assim, magnifico. Quer dizer, isso quando ela realmente sorri com vontade porque normalmente o seu sorriso é tão tristinho! Quando tinha apenas seis meses de vida...