Cap. 70 - Bonus

2.6K 116 24
                                    

    É isso ai galerinha! Desculpem qualquer erro de português e obrigada de novo por tudo!

____________________\\___________________

Pov's Srta. Latina

-Mãe, pára de chorar! É só o primeiro dia de aula como todas as outras vezes!_      Ignoro a minha filha e jeito os seus cabelos bagunçado.

  Não sei o'que acontece com o cabelo dela, mas vira e mexe ele ta todo bagunçado! O pior disso tudo é que toda hora tem uma garota no meu portão atrás da minha filha, de um jeito engraçado isso me lembra o tempo que eu estava na faculdade.

-Não é só o primeiro dia de aula, minha filha. É o começo de uma nova etapa na sua vida! Ontem você passava pelos portões da escola no primeiro dia de aula e hoje, bem, hoje você está pisando pela primeira vez dentro de uma faculdade._      Ela sorriu e beijou a minha testa.    -Você não sabe o quão orgulhosa eu estou de você._

  Posso dizer que a minha filha é literalmente o meu maior orgulho, ela se tornou uma menina mulher forte, respeitosa, carinho e lutadora por seu direitos. Dinah costuma dizer que um dia Lauren vai dominar o mundo com toda a sua atitude e coragem! Concordo com ela, mas por enquanto só vou ver e ajudar a minha filha se tornar a melhor pediatra, para depois dominar o mundo.

-Mamãe, eu sei que quando der 1h eu vou voltar pra casa e te ver como todos os dias, mas eu só quero dizer que te amo mais que tudo nessa vida._      Eita, aguenta coração de mãe!

-Hey, e eu eu? Vai dizer que não ama a rainha da sua mãe aqui? Olha que te deserdo e te transformo em plebeia, menina!_      Vejo minha filha gargalhou gostosamente e se jogar no colo da mãe.

  Dinah continua sendo a mãezona bobona de sempre, tornando eterno a ligação das duas. Quando a Lo começou a frequentar a sexta série, ela teve problemas de aceitação. Os seus coleguinhas não aceitavam que ela tivesse duas mães e começaram a zombar dela, ao ponto dela chegar em casa e chorar pedindo pelo amor de Deus, pra não mandar ela de volta pra escola. Dinah foi toda paciente em sentar e conversar com ela sobre, foi ai que entendemos o porque, minha loira foi até a escola da Lo, falou com a diretora e pediu pra que ela pudesse conversar com os alunos, com a liberação ela foi até a sala da Lauren e de um jeito bem divertido explicou que amor não tem sexo, cor, tamanho ou forma. Ela também explicou o quão ruim pode ser o bullying na escola e seus efeitos. depois disso as coisas melhoraram e os coleguinhas dela passaram a dar assistência a minha filha, ao invés de maldizer.

-Não precisa Mamá! Mas agora eu não sei se quero te largar!_      Dinah gargalhou e a girou no ar antes de colocá-la no chão.

-Tudo bem, também não queria largar mas tá na hora de alguém dominar o mundo! Não acha?_

-Sim!_     Respondeu toda animada e jogou a mochila sobre os ombros.

-Vai lá minha filha, boa aula e nós te amamos._     Deixei um beijo em sua bochecha avermelhadinha.

-Lauren, vamos!_     Lauren se virou pra Regina e pediu pra esperar.

  Seth e Regina, irmãos da Dinah, já estudam aqui a mais tempo, agora que a lo ta entrando eles que vão dar suporte a ela.

-Tchau minhas rainha, até daqui a pouco!_     Mandou um beijo no ar e saiu correndo atrás de Regina.

  As coisas até que mudaram tanto, infelizmente perdemos mais um peixinho que Lauren ganhou na semana passada e minha filha chorou muito. Fora isso todos continuam seguindo as mesmas posições, a imprensa da Dinah se expandiu para outras cidades e países, Normani e Ally depois de muita luta conseguiram engravidar e ter o Benjamim, Melissa e Lena tiveram gêmeos gays! Sim, Oliver hoje namora o Benjamim e a Mitchie que namora a minha filha. Legal não?

-Vamos pra casa?_    Dinah segurou a minha mão e me guiou para o carro.

-Dinah, obrigada por ser louca por mim desde sempre e por nunca ter desistido e saido da minha vida._

-Eu te amo mais que tudo minha vida, eu nunca vou desistir de você, nem depois do fim._

  Sorri toda boba e beijei a minha mulher. Não tem nada melhor do que ter quem ama do seu lado lutando por tudo, junto contigo.

~FIM~

____________________\\___________________

-Desy 😄

Nosso PedacinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora