Cap. 22 - Febre

3.2K 182 21
                                    

  Faaaaaaaaalaaaaa pessoas lindas! Olha quem esta voltando!

Isso mesmoooo, eu!

Vou deixar vcs cientes que ainda estou com o celular ruim, mas meu Mozin ta me ajudando. Em quanto não chega o meu celular novo (que eu finalmente comprei) vou postar poucos capitulos aqui, ai depois a gente volta para a programação normal.

____________________\\___________________

Pov's Srta. Latina

Ligação On

-Alô?_

-Dinah, eu preciso que você venha pra casa! Eu não sei mais oque fazer!_

-Você esta chorando? Oque ouve? Oque aconteceu?_     Ouço alguns barulhos do outro lado da Linha seguidos por um "ai".

-Dinah?_

-Oi? Relaxa! Foi só um tombinho, nada de mais! Agora me diz, oque aconteceu? É com a Lolo?_

-Sim, é a Loh! A febre dela não abaixa com nada, Dinah! Eu já dei dois banhos nela e ela esta só de frauda na nossa cama com 38 graus!_

  Desde que começamos a namorar, Dinah se mudou de vez para o meu quarto e desde então o meu quarto virou nosso. Confesso que já não sei mais dormir sem ela! Agora explicando oque esta acontecendo, já tem uns dias que a Lo acorda manhosinha com cólica ou só manhosa mesmo, mas hoje desde as 5h ela varia entre 37, 38 e 39 graus de febre. Fiz até a Dinah ir trabalhar pois na minha cabeça um banho resolveria, mas agora estou entrando em pânico pois já dei dois banhos e não abaixa! Não dei remédios a ela porque minha mãe sempre disse que não devemos medicar crianças sem a indicação médica.

-Puta merda, Chan! Eu sabia que não deveria vir trabalhar. Eu já estou terminando de juntar as minhas coisas e já vou pra casa!_

-Tá, vem logo e cuidado no caminho. Minha mãe também já esta vindo pra ver ela!_

-Ok, Chan!_

Ligação Off

  Joguei o meu celular sobre a cama e me deitei ao lado da minha princesa que brincava com a sua nala. Suas bochechinhas, as sobrancelhas, seu queixinho e a pontinha de seu nariz esta avermelhadinho e me deixa com o coração super apertado por não conseguir parar isso.

-A mama vai dar um jeito nisso, tá meu amor?_     Ela me olhou com os seu olhinhos verdes e me entregou a nala.

-Lala dodói tamem!_

-Também? E agora? Eu tenho dois bebês em casa que estão dodói! Vai todo mundo tomar injeção!_     Ela riu gostosinho e pegou a nala de volta.

-Toma jeson nowm!_      Abraçou a nala e fez um não com o dedinho indicador.

  Alguém vai me agredir se eu morder essa coisinha gostosinha? 

-Tomar injeção neste bumbunzinho sim!_      Disse juntando seu corpinho quente ao meu e dando alguns tapinhas na bundinha cheia de frauda. Oque fez ela rir mais ainda.

-Nowm mamamãe, dodói no bubum!_

-Mas ai a minha bebe também continua toda dodói!_     Ela fez biquinho e escondeu o rosto em meu corpo e logo ouço a campainha.     -Eita, deve ser a vovó ou a doida da sua mamãe que deve ter vindo correndo pra te ver._

  Juntei meu pedacinho ao meu corpo e sai da cama com ela no colo.

____________________\\___________________

-Desy 😄

Nosso PedacinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora