Introdução

16.8K 792 128
                                    

Olá, como vocês estão? Estou aqui, somente para avisar que a Fic Soberania está de volta, sim, de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá, como vocês estão? Estou aqui, somente para avisar que a Fic Soberania está de volta, sim, de volta. Alegria para alguns e tristezas para os demais já que alguém denunciou a minha Fic. Aproveitei desse tempo para mudar algumas coisas que eu não havia gostado muito e para isso, irei fazer essa introdução para que vocês fiquem a par sobre tudo o que acontece no mundo dos lobos. Continuarei firme e forte com Soberania e Os dois lados da moeda, conto sempre com vocês para me ajudarem a seguir com a Fic. Espero que gostem dessa nova escrita.

______________________________

Princípios e Fim (Alfas e ômegas)

Primigênio Legítimo (Que se referem a origem verdadeira) e Ilegítimo (Comuns)

1) Lobos Primigênio Legítimo: Medem de 2,0 à 2,30 metros do focinho à ponta da calda, a qual, por sua vez, representa cerca de ¼ ou mais do comprimento total do corpo. São autoritários, territorialistas e muitas das vezes, impulsivos. Possuem uma vontade imensa de se impor e tem o cheiro bem mais acentuados somente para a sua linhagem.

2) Princípio da alma: É a subliminar, responsável pelo lado lobo no DNA. Quando um Alfa se descontrola, o alerta de que ele está sucumbindo à sua alma vem através dos olhos que automaticamente mudam de cor, ou seja, o Alfa não consegue mais ter controle dos acontecimentos, exceto por sua companheira de alma, devido estarem conectados um ao outro. Seus olhos ficam azuis e seus sentidos ficam muito mais aguçados.

3) Sentidos: Os lobos possuem uma audição em maior grau do que o habitual se comparado aos humanos, abundante ao ponto de serem capazes de ouvirem a queda de folhas das árvores e sua visão são muito mais aguçadas. Os lobos tem os sentidos extremamente intensos e intensos de cheiro, visão, gosto, audição e toque inerentes a todos os caninos. Por eles serem sobrenaturais e têm poderes que excedem seus homólogos (tem a mesma estrutura fundamental, ainda que aspecto e função diferentes, como seu metabolismo e a regeneração) lobos, eles podem ouvir, ver e cheirar melhor do que os outros caninos regulares.

4) Voz: "A voz de um lobo Primigênio Legítimo ou "Voz de liderança" é usada somente pra mudar o seu tom, conseguindo assim, controlar os demais lobos comuns.

5) Metamorfose: Poder de se transformarem em lobos. Eles podem se transformar quando quiser e não tem que se transformarem somente em lua cheia, tendo totalmente o controle da transformação.

6) Sangue: O sangue de um lobo Legítimo tem o poder de curar qualquer mordida de outros lobos.

7) Mordida de um lobo: Quando um lobo morde um Legítimo, não o mata, apenas enfraquece e dá à eles alguns dos mesmos efeitos que dariam à um Comum, causando alucinações, enjoos e fome, porém, nada de forma alterada e os efeitos duram apenas por alguns minutos ao contrário de um lobo inferior, caso houver a mordida, apenas com o sangue de um legítimo irá curá-lo, de outro modo, irá sofrer até a morte.

8) Força: Os legítimos possuem forças opíparos, que os tornam muito mais fortes do que qualquer outro tipo de espécie.

9) Agilidade: Os lobos possuem agilidades sobre-humana. Tanto lobo Primigênio quanto o ilegítimo. Podem se mover, saltar muito alto, escalar, virar e correr incrivelmente rápido sem dificuldade ou cansaço. Eles também podem pular de alturas incríveis com graça quase desafiadora da gravidade.

10) Regeneração: Os lobos à princípio e fim, possuem habilidades regenerativas sobre-humana, o que significa que, se estiverem feridas fisicamente, seus corações curarão rapidamente. Como os Legítimos, os comuns podem curar-se dos ferimentos mais graves, mesmo em forma humana. Os lobos comuns quando o pescoço de um está quebrado, eles desmaiam por longos horas.

11) Aprimoramento da Licantropia: Somente os lobos Primigênio e seus companheiros são capazes de tornar seus olhos brilhantes quando irritados. Quando o lobo está furioso ou forçado a se defender, sua raiva aumenta todo seu poder e habilidades, o que lhes permitem acessar do seu poder de sua forma de lobo para dar-lhes uma vantagem.

12) Detecção de mentiras: Tanto o Legítimo como o ilegítimo tem essa habilidade. Mas somente um lobo Legítimo tem a capacidade de controlar todos os outros.

13) Compulsão mental: Lobos Primigênios podem compelir as mentes tanto dos humanos como os sobrenaturais.

14) Manipulação de Sonhos: Os lobos Legítimos podem controlar sonhos e subconscientes. Os lobos ilegítimos podem modificar os sonhos, pesadelos ou sonhos lúcidos. Outros efeitos dessa habilidade é a distorção de realidade e a prisão nos sonhos.

15) Cio: Ocorre uma vez por ano e dura de 2 à 3 dias. A gestação de um lobo ômega varia de 90 à 95 dias.

16) Fraquezas: Feitiço com a mesma maldição que o transformou é a única maneira que pode matar um Primigênio Legítimo permanentemente. Veio da antiga bruxa Hernandez e que foi usada como fonte para suas imortalidades.

17) Magia (Bruxa Suprema): Se uma tivesse poder suficiente à sua disposição, elas poderiam interceder um legítimo, supostamente destruindo seus corações ou os dissecando até seu órgão parar de bater, mas não o mata. Um Primigênio também pode ser prejudicado, mas não podem ser mortos por magia, exceto a adaga enfeitiçada pela primeira bruxa existente.

18) Mordida: Acontece quando o princípio da alma tanto do Alfa quanto da ômega encontram o seu complemento desenvolvidos, então ocorre a mordida.

19) Decesso (Almas ligadas): Um não vive sem o outro. Caso ocorra a morte de um, o outro também morrerá, devido não suportarem a solidão.

Soberania (Alfas e Ômegas) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora