Boa Leitura!
______________________________
POV LAUREN
- Bom dia - desejei aos funcionários, assim que entrei na imensa sala de reuniões da minha empresa - O motivo dessa reunião é simples e irei enfatizar apenas os aspectos negativos do projeto. "Otimizar o processo interno de comunicação" - destaquei a frase, deixando minha pasta sobre a mesa para finalmente poder encará-los. Ambos sentados em suas respectivas cadeiras enquanto prestavam atenção em cada palavra que eu dizia - Como todos sabem, eu sempre digo que a comunicação é um elemento importantíssimo para a área administrativa, afinal, garantimos o alinhamento dos profissionais, bem como a fluidez de mensagens importantes - atestei, encarando cada um deles de maneira altiva - No entanto, sua falta acarreta em erros e travamento operacional, coisas realmente indesejadas - grunhi, soltando um longo suspiro antes de dirigir meu olhar a uma única pessoa que me importava naquela sala - Eu recebi os balanceamentos dos hotéis e notei que alguns números estão decaindo gradativamente - relatei, vendo-os começar com os cochichos ao mesmo tempo que direcionaram seus olhares um para o outro com uma expressão chocada em suas faces - Todos nós sabemos que a melhoria da comunicação depende da implementação de novos canais, como murais de recados e aplicativos mobile, para isso ... - abri minha pasta instantaneamente e comecei a repassar o projeto para cada um deles - Eu contratei uma equipe de extrema segurança e confiança para que instalasse um programa hoteleiro em todos os servidores dos hotéis. Assim será mais fácil acessar a agenda eletrônica, livro caixa, cardápio eletrônico e entre outras coisas que vocês aprenderão com a presença dos profissionais - informei, finalmente me sentando em minha cadeira presidencial.
- Sra. Jauregui? - chamou-me um dos meus funcionários, desviando seu olhar do papel para me encarar - Se me permite, eu gostaria de saber o motivo para toda essa mudança? - perguntou, seu cenho franzido em súbita confusão, não compreendendo nada do que estava acontecendo ali.
- Os motivos não importa, Joshua. Apenas certifique-se em continuar sendo um excelente profissional - adverti, vendo-o engolir em seco, temendo pela minha resposta - É importante que os líderes do negócio comprometam-se em cascatear as informações adequadas, criando cultura de credibilidade e não uma depreciação, como vem acontecendo - tamborilei os dedos sobre a mesa.
- A senhora está querendo dizer que houve desvios de conduta na empresa? - indagou Mariah, arregalando os olhos em surpresa quando finalmente compreendeu o motivo daquela reunião. Bingo.
- Estou sendo informada que os gráficos estão decaindo. Vendemos muito e não estou vendo retornos nas últimas temporadas - apontei para minha secretária que estava ao meu lado, um pedido mudo para que ela distribuísse os gráficos financeiros dos hotéis.
- Mas isso é uma enorme diferença, Sra. Jauregui. Eu não compreendo - se manifestou Manoel desta vez, intrigado pelas vendas estarem tão baixas.
- Por esses motivos que mandei instalar os novos programas e irei mudar alguns regimentos dos hotéis - falei, deixando visível a minha desconfiança para com "alguns deles", asseverando minhas palavras - Brendan, por exemplo, não trabalha mais conosco - pontuei, ouvindo novamente os murmurinhos vindo de todos eles enquanto deixava que meu olhar arrogante caísse sobre o homem que arregalou os olhos aos mesmo tempo que engolia em seco - O correto era ter essa conversa somente nós dois, em particular - apontei para ele, semicerrando os olhos em sinal de repreensão - Mas asseguro que ganha o suficiente bem para contratar um advogado e me processar por falta de profissionalismo, o que eu realmente não me importo. Vá em frente, tenta a sorte, até lá estará atrás das grades, não sem antes dos meus advogados associados resgatarem o dinheiro que você conseguiu desviar da minha empresa - me levantei rapidamente, fazendo questão de jogar todos os recibos de desvio de dinheiro à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soberania (Alfas e Ômegas) G!P
FanficAté que ponto devemos praticar as vontades alheias? A vida é curta para vivermos os planos de outras pessoas. O mais aterrador é a possibilidade de uma vida não vivida. E de ter deixado que nossos dias passassem pautados pelos planos e sonhos dos de...