Capítulo 21

4.9K 338 272
                                    

Alguém aí está preparado para o primeiro cio da Camila? Deixem as opiniões de vocês, quem sabe não postarei rapidinho o capítulo.

Boa Leitura!

______________________________

POV NARRADOR

- Lauren? - indagou Camila, se virando para ela, surpresa por encontrar sua companheira ali.

- Até que enfim eu te achei - sorriu, sua respiração ofegante devido a correria para encontrar sua loba.

- O que você está fazendo aqui? - questionou, arqueando uma de suas sobrancelhas ao mesmo tempo que limpava as lágrimas que escorriam sem esforço algum de seu rosto.

- Eu tentei te ligar, mandei mensagens. As meninas também tentaram se comunicar com você, mas só dava na caixa postal. Eu deixei recado avisando que vinha atrás de você - explicou, sua voz acanhada ao notar as expressões magoadas de sua companheira.

- Eu vi as ligações, só não atendi porquê ...

- Está magoada comigo, é compreensível - cortou a empresária, afirmando o que ela já imaginara - A presença dela, não foi minha culpa e muito menos sabia que os funcionários da empresa estavam com a ideia de dar uma festa no salão ...

- Olha, Lauren, depois de tudo o que aconteceu e o que eu vi e escutei, não vejo nenhum motivo para você estar aqui - suspirou, tirando algumas mechas de cabelos do seu rosto que o vento fazia questão de bagunçar - Eu não sei o que você veio fazer atrás de mim, mas eu tenho que voltar para a nossa casa. Tenho muitas coisas para resolver e depois ...

- Confie em mim, é importante - suplicou, cortando-a mais uma vez em tempo de agarrar o seu pulso quando a latina se virou para sair dali.

- Que história você vai me contar agora? Que ela apareceu do nada, assim? Na maior cara de pau sem ser convidada? - se alterou, balançando suas duas mãos no ar enquanto as gesticulavam em sinal de nervosismo - Caramba, inacreditável que até aqui essa mulher seja capaz de estragar as nossas vidas, Lauren? Eu não sou burra. Eu escutei a declaração que ela fez para você - acusou, batendo com o dedo em seu peito ferozmente, algo que a Alfa achou fofo a maneira que lhe cutucava com seus dedinhos gorduchos - Você não consegue enxergar que toda vez que estamos felizes sempre aparece alguém do além para nos destruir? - soltou uma lufada de ar ao passo que seu peito se apertava com cada palavra dita.

Lauren encarou Camila com uma expressão magoada, seus olhos transmitindo a dor que passava por eles. Não tirava a razão de sua companheira com sua última afirmação. A empresária era justa e jamais discordaria com o que disse. Toda vez que pensava estar feliz, sempre acontecia algo para desestruturar o seu relacionamento, até parecia que ao invés de reuni-las, o destino esteja afastando-as ainda mais. E isso ela jamais aceitaria. Sua ômega era tudo para ela. Ainda tentava pensar em como Alexa conseguiu encontrá-la e o que ela fazia no salão da empresa que ocorreu a pequena festa de boas-vindas elaborada por seus funcionários, e o pior, sem que ela soubesse. E justamente na hora que estava indo embora, Lauren é embargada pela criatura que jurara nunca mais ver em seu caminho, Alexa Ferrer. Se recusou a ouvir o que tinha a lhe dizer, mas com a insistência da mulher, acabou cedendo às suas súplicas. Deixou que a mulher falasse, mesmo que para a Alfa suas palavras não surtissem nenhum efeito, apenas pena. Quando já estava pronta para ir embora e deixa-la falando sozinha, Camila aparece do além, pegando as duas, sozinhas no escritório de Lauren, esta que não teve nenhuma chance de se explicar, já que sua ômega havia ido embora, rápido, da mesma maneira que entrou em sua sala.

Em seu desespero, a Alfa deixou a mulher falando sozinha enquanto corria pelas escadas atrás de sua noiva que havia pego um dos elevadores, mas Camila tinha agido mais rápido e conseguiu sair do prédio sem deixar rastro para onde tinha ido. Lauren não perdeu tempo, ligou para as meninas e pediu para que elas encontrassem Camila o mais rápido possível. Explicou por cima da situação o que tinha acontecido antes de encerrar a ligação. Dinah e Normani quase arrancaram os cabelos atrás da latina que tinha se escondido só Deus sabe para onde. Até que uma luz iluminou a mente da empresária, torcendo mentalmente para que Camila estivesse no local onde ela amava passar as horas, apenas apreciando a beleza da floresta que rodeava toda a casa delas. Concluindo o que já imaginara, após algumas horas de busca, Lauren encontrou sua ômega parada sobre uma ponte rústica de madeira arquitetada na mata, apreciando o barulho da cachoeira.

Soberania (Alfas e Ômegas) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora