Boa Leitura!
______________________________
POV NARRADOR
Acordar nunca tinha sido um problema para Camila nas manhãs, mas naquela definitivamente estava sendo. Se arrependeu no exato momento em que seu celular despertou, acabando por assustá-la com o barulho estridente. O som só parou quando o objeto foi arremessado em algum lugar do chão que ela não se preocupou em saber. O motivo do seu cansaço se dava ao grande problema que teve com o trabalho que seu professor havia passado, devido a esse pequeno problema, foi que ficou tarde da noite estudando e colocando em prática as estratégias e procedimentos da sua aula. Era naqueles momentos que pensava como que conseguiu chegar até ali, já que definitivamente odiava aquele curso.
Se arrastou para fora da cama sem nenhum ânimo sequer. E lá seria mais um dia como todos os outros, cansativos e desgastantes, sempre as mesmas coisas, mas claro, sem dúvida, dentre tantos dias cansativos, havia uma exceção, Lauren. Sorriu com aqueles seus pensamentos ao se lembrar da mais velha e dos carinhos trocados no dia anterior. Após longas horas para pôr em pauta sobre os assuntos da empresa de sua mãe, Camila e Lauren decidiram prolongar a conversa, saboreando um delicioso vinho. Conversas, risadas, beijos dados, olhares intensos trocados, fora tudo o que as duas tiveram, até a latina cair em si e se desculpar com ela e se retirar da sala para terminar o trabalho que seu professor havia passado.
As duas conversaram sobre como seria dali em diante e entraram em um consenso de que não iriam dar nomes para o que elas tivessem, desde que respeitassem uma a outra e aproveitassem o que estariam iniciando, isso de consumo acordo entre ambas. Camila se direcionou ao seu banheiro e tomou um banho demorado para tentar parecer mais acordada, visto que o sono que estava sentindo, parecia não ter fim. Bocejou diversas vezes enquanto vestia uma roupa casual para mais um dia de aula. Usava uma calça jeans preta, com alguns rasgos nos joelhos. Uma camiseta de botão xadrez, vermelha. Calçava um all star branco. Seus cabelos castanhos, longos e soltos com algumas ondulações nas pontas. Uma maquiagem leve, realçando apenas seus cílios e um gloss rosa claro contornando perfeitamente seus lábios.
Pegou sua bolsa, e sem nenhuma pressa, saiu do seu quarto, atravessando o corredor de mármore negro brilhoso até a cozinha, de onde sentiu um cheiro maravilhoso de café invadindo suas narinas. Avistou Tereza arrumando a mesa para o café da manhã e sem que a senhora notasse, Camila lhe abraçou por trás, pegando-a totalmente desprevenida, acabando por assustar a mais velha que deu um tapa fraquinho no braço da menor. Durante os dias que se passaram, Camila e Tereza desenvolveram um amor de mãe e filha, o que era de se admirar com a conexão que ambas construíram uma para com a outra.
- Bom dia, Tereza - saudou Camila apertando a senhora em seus braços e depositando um beijo em seus ombros.
- Que animação toda é essa menina? - perguntou a senhora, se virando para ela e beijando uma de suas bochechas.
- Eu só acordei feliz - respondeu dando de ombros antes de colocar sua bolsa em uma das cadeiras e se sentar na mesma.
- Não é só isso. Seus olhos estão mais brilhantes essa manhã, até parece que viu um passarinho verde - sorriu gentilmente ao mesmo tempo que ficou feliz por ela ter acordado animada, era a primeira vez que via a espontaneidade da jovem assim.
- Hoje só está sendo um ...
- Bom dia! - desejou Lauren entrando no cômodo, cortando a fala da menor que não se importou em nenhum momento quando viu a mulher vestida impecavelmente em seu terno caro. Camila encarava a empresária descaradamente, ato que não passou despercebido por Tereza que deixou escapar um riso contido ao desconfiar dos motivos para tantos sorrisos da mais nova. Olhou para sua patroa que encarava Camila com um misto de cumplicidade e admiração, reafirmando o que ela já suspeitava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soberania (Alfas e Ômegas) G!P
FanficAté que ponto devemos praticar as vontades alheias? A vida é curta para vivermos os planos de outras pessoas. O mais aterrador é a possibilidade de uma vida não vivida. E de ter deixado que nossos dias passassem pautados pelos planos e sonhos dos de...