Boa Leitura!
______________________________
POV NARRADOR
- Boa tarde, Hamilton. Poderia me dizer se Lauren já chegou? - perguntou a latina assim que entrou na cozinha e avistou o sujeito mordendo seu sanduíche.
- Boa tarde, Srta. Cabello - saudou formalmente o que lhe fez revirar os olhos - Na piscina coberta - respondeu após engolir o restante de sua comida.
- Obrigada - agradeceu e já ia se retirando se não fosse pela voz dele chamá-la atenção.
- Hoje o dia foi exaustivo para ela, então não se assuste se encontrá-la um pouco estressada - avisou para Camila que estranhou aquele fato, já que nunca tinha visto Lauren alterada.
- Tudo bem - concordou antes de pedir licença e se retirar da cozinha.
Camila se conduziu até a área de lazer onde Lauren estaria. Achou estranho no simples pedido do segurança. Será que havia acontecido alguma coisa com a morena? Quando chegou da faculdade algumas horas atrás, um pouco mais cedo do que o esperado visto que o professor da sua última aula havia faltado por motivos pessoais, tomou um banho rotineiro e se vestiu de maneira adequada para ficar em casa. Um short jeans desfiado e curto. Uma blusinha de alcinha fina e um havaianas em seus pés. Prendeu seus cabelos em um coque mal feito e optou por deixar seu rosto livre de maquiagens.
Assim que a latina entrou no ambiente, pôde ouvir o barulho da água se movendo, preferiu ficar em um canto mais afastado apenas observando sua ... namorada? Não soube dizer, apesar de deixar aquele assunto para depois se sentiu necessitada em ter uma conversa com a morena sobre tal questão. Em sua mente, a empresária era uma mulher linda e magnífica, apesar de ser bilionária, jamais pensaria que ela seria tão humilde e receptiva para com os outros.
Certa vez, estava deitada em sua cama e se perguntou o do porquê dela nunca a ter procurado quando sua mãe ainda era viva, isso a fez pensar sobre. Mas entendia a forma dela em querer ajudar os problemas da sua família. O que a latina não entendia era, tantas mulheres ricas e lindas por aí, que não duvidara almejar a empresária, o porquê dela a ter escolhido? Essa resposta poderia até ser fácil, mas cabia somente a ela questionar.
Olhou para o corpo esbelto da empresária enquanto a mesma nadava despreocupadamente, posicionada ao meio da enorme piscina, tendo seu corpo definido voltado para o fundo da mesma. Suas pernas torneadas esticadas, semiflexionadas e seus pés estendidos enquanto os movimentava com golpes curtos, como se estivesse dando chutes ao mesmo tempo que alternava direita e esquerda rapidamente. Seus braços fortes se moviam gloriosamente alternados, de forma que um puxava a água imediatamente antes que o outro começasse a fazer o mesmo tendo sua cabeça virando de um lado para o outro em busca de ar.
Lauren fazia todos esses procedimentos intercalando entre nado livre e voltava de costas, permanecendo de olhos fechados. Como se nada importasse ao seu redor, apenas ela e seus pensamentos longes. Foi ao voltar de costas que a latina perdeu o fôlego e imediatamente sentiu uma pontada em seu centro ao ter a visão do abdômen cheio de gominhos da empresária. Sua pele era inteiramente branca, sem nenhum risco de bronzeamento ou outra cor parecida. Ela realmente não gostava de muito sol - constatou a latina em seus pensamentos, mas o que realmente lhe chamou a sua atenção, fora longe o seu maravilhoso corpo e sim, a extravagante protuberância que ela continha entre suas pernas.
Observando a mais velha a nadar de costas, tendo seu abdômen voltado para fora da água, com seus gloriosos movimentos de uma nadadora profissional, Camila se deixou levar e nem percebeu o momento que o corpo pálido havia parado de nadar e permaneceu parado, ainda de barriga para cima, apenas observando as expressões e ouvindo os suspiros que vinha da mais nova, fazendo a empresária abrir um sorriso malicioso ao notar a latina perdida em seus pensamentos que nem se deu conta do que estava fazendo. Não conseguindo conter a risada por muito tempo, Lauren sorriu para Camila que chacoalhou a cabeça ao se dar conta do que estava acontecendo. Aproveitando que a menor se sentou em uma das muitas espreguiçadeiras que havia espalhadas por ali, a empresária teve o seu tempo e nadou até a borda, com as duas mãos apoiadas sobre a mesma, tomou impulso e saiu da piscina com seu corpo escorrendo toda a água. Caminhou até a cadeira ao lado da Camila e pegou sua toalha, começando a se enxugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soberania (Alfas e Ômegas) G!P
FanficAté que ponto devemos praticar as vontades alheias? A vida é curta para vivermos os planos de outras pessoas. O mais aterrador é a possibilidade de uma vida não vivida. E de ter deixado que nossos dias passassem pautados pelos planos e sonhos dos de...