Boa Leitura!
2/5
______________________________
POV LAUREN
Sempre ouvi dizer durante todos esses meus anos de existência que, nós não precisamos de muito já que deveríamos pensar no que temos e não no que queremos. Tudo bem, eu sou um tipo de mulher que não preciso de muito e não penso em ter. Tirando todas as coisas banais, desde bens materiais, dinheiro, fama, luxúria, tudo isso, só há uma única coisa, melhor dizendo, uma única mulher que não abriria mão, e que seria capaz de tudo por ela, desde o possível até o impossível. Camila Cabello é a única que eu me sujeitaria a dar o meu sangue ou até mesmo a minha própria vida, caso fosse necessário. Eu descobri desde o dia que a conheci que existe um grande amor sobre minhas mãos, onde confiamos tanto em nós mesmos que até esquecemos que ao nosso lado existe uma pessoa que se dedica inteiramente para me agradar e me amar.
Amor é uma palavra tão pequena, mas que se soubermos usá-las, temos a possibilidade de ter o mundo. Camila é o meu mundo, disso eu tinha certeza desde o momento que minha mãe veio em meu sonho somente para dizer que a vida iria me presentear com uma grande surpresa. Tenho certeza também que nem tudo são flores e que equívocos acontecem. Às vezes, tudo o que eu queria era sumir. Voar, evaporar, ir para bem longe daqui. Penso nas vezes o quão sofrido era a vida nessa terra, dizer que não pensei em buscar a vida em outro lugar era mentira. Foram as incontáveis vezes que já me imaginei enfiando aquela maldita adaga em meu peito e partir desse mundo para nunca mais voltar. Mas então, eu penso nela. Penso na minha base, no meu alicerce e tudo volta como era antes.
Havia se passado dois dias desde o surto desmaio de Camila, o qual não consegui chegar a tempo para evitar a pancada que ela levara em sua cabeça, resultando em uma pequena poça de sangue no chão devido ao corte que se abriu na região da sua testa. Agradeci imensamente por ela ter uma regeneração tão rápida quanto a minha. Dinah e Normani haviam entrado no quarto quando eu já estava pondo a latina em sua cama. A loira me ajudou com o corte em sua testa até que sua pele se fechasse por completo. Logo expliquei o que tinha acontecido, tendo as duas atentas a cada palavra que eu dizia.
Confesso que estranhei a maneira que Camila estava expondo suas palavras. Eu não sabia que ela iria surtar tanto quando descobrisse que Nicole tinha um filho, até o momento que Normani me explicou que minha ômega achava que o filho era meu, o que nem em sonhos seria possível, até porque quando eu tive um envolvimento com Nicole, ela era apenas uma bruxa. Lobos Alfas não conseguem procriar fora da sua alcateia, ou seja, somos inférteis para a reprodução humana e bruxos, exceto, estes dois últimos que são transformados em lobos. Eu não conseguia compreender de onde Camila havia tirado essas hipóteses falsas de sua cabeça. Foi então que me liguei sobre a suposta invasão de Nicole no quarto da minha companheira.
Nicole havia feito algum tipo de bruxaria negra para camuflar toda a sua vida e infiltrar outra completamente distorcida da sua realidade, sendo capaz de fazer com que qualquer bruxa ou bruxo enxergasse aquilo que somente ela projetasse. Com isso em mente, eu fui atrás da loira, encontrando-a no quarto de hóspedes onde Tereza havia lhe abrigado e qual não foi a minha surpresa quando a vi pegando suas coisas, pronta para ir embora do meu apartamento, sem deixar nenhum rastro. Não era do tipo de pessoa que arrancava as cabeças de quem não me queria ver bem, muito menos torturava quando precisava de alguma informação. Eu tentei usar o meu controle emocional nela, o que falhei miseravelmente. A magia era muito poderosa e senão Camila, só uma única bruxa poderia me ajudar para quebrar esse feitiço. Allyson. Não tardei em ligar para a baixinha que não recusou o meu convite, avisando que chegaria no dia seguinte devido os horários do voo. Não protestei, iria segurar a mulher toda uma eternidade se fosse preciso para que eu conseguisse descobrir o que Nicole havia ilustrado na mente da minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soberania (Alfas e Ômegas) G!P
Fiksi PenggemarAté que ponto devemos praticar as vontades alheias? A vida é curta para vivermos os planos de outras pessoas. O mais aterrador é a possibilidade de uma vida não vivida. E de ter deixado que nossos dias passassem pautados pelos planos e sonhos dos de...