Boa Leitura!
______________________________
POV NARRADOR
Os passos eram firmes, seus saltos ecoando pelo corredor tão bem conhecido por ela. Em uma postura firme, invejável para todos aqueles que passavam ao seu lado. Camila vestia uma blusinha branca de renda, calça preta, boca de sino, combinando perfeitamente com seu caríssimo scarpin Jimmy Choo, fechando seu look com um blazer também negro, delineando perfeitamente suas curvas acentuadas e sua barriga que vem crescendo gradativamente. Ao seu lado, estava sua noiva, também vestida formalmente. Usando seu terninho de linho, marcando perfeitamente seu corpo torneado. Ambas de cabelos soltos e uma maquiagem leve em seus rostos.
Lauren e Camila caminhavam lado a lado em direção a sala de reuniões da empresa, onde já se encontravam os diretores de todos os setores, entre eles, os funcionários que iriam trabalhar com a ômega dali em diante, segundo a ordem da mais velha. A empresária parou de frente a enorme porta de carvalho, tendo o olhar de luxúria da mais nova para si. Sorriu confiante e antes de abri-la, se inclinou em sua direção e plantou um delicado beijo em seus lábios. Desejando-lhe boas-vindas à empresa. A alfa empurrou o carvalho, tendo todos os olhares para ela que rapidamente foram desviados para a mulher, cuja sua noiva que, se postou ao seu lado. Alguns olhares eram pura curiosidade enquanto os outros, mais audaciosos, encaravam Camila com surpresa em tamanha beleza.
- Bom dia, senhoras ... senhores ... - saudou a Alfa, sua voz rouca, acarretando certas vibrações temerosas por todos eles ali presentes, menos em Camila que não se importou com a frieza de sua esposa, muito pelo contrário, se sentou ao seu lado, acenando educadamente para todos os presentes quando a mesma encarou cada um deles - Sem enrolações. Quero que conheçam, Camila Cabello. A mais nova chefe do setor de mercadologia - apontou para a latina que permanecia sentada em seu assento, não esboçando nenhuma surpresa por aquela revelação - Espero que entendam que para uma empresa ter sucesso como um todo, é preciso que os nossos colaboradores estejam conectados como uma equipe e trabalhos em equipes. É por esses motivos e outros que exijo que vocês trabalhem sempre prezando pelo bem do próximo - comunicou, se virando para sua noiva que permanecia em silêncio, ao seu lado - Quero desejar-lhe boas-vindas. Espero que se sinta bem em seu mais novo ambiente de trabalho. Parabéns - parabenizou-a de maneira formal como um todo ali. Camila somente acenou com a cabeça para enfim se levantar de sua cadeira. Fitou cada um deles antes de pigarrear e dar o seu veredito.
- Bom, não sou muito de dar discursos, então serei breve - iniciou, franzindo levemente suas sobrancelhas ao sentir os olhares queimando sobre si, alguns até mesmo predatórios já que quase ninguém daquela empresa sabe que sua chefe era comprometida. Se sabem, fingem não se importar visto que o romance do casal saiu em todos os jornais - Todos nós sabemos que encontrar um local de trabalho agradável é uma das tarefas mais difíceis que alguns dos colaboradores pelas empresas agora relatam - continuou, fitando cada um deles com simpatia, mas nunca deixando sua postura séria - Contudo, iremos prezar e manter uma equipe em sintonia, em que todos nós possamos nos sentir confortáveis e acolhidos. Espero que nossas jornadas seja repleta de boas experiências e conquistas. Obrigada - agradeceu, e como se fosse algo sincronizado, toda a equipe de marketing aplaudiu o pequeno discurso da latina que agradeceu, abrindo um curto sorriso.
Camila pediu licença antes de se retirar da sala, sabia que sua noiva queria conversar em particular com o diretor do setor financeiro, então não tardou e saiu, caminhando em direção a sala que Lauren fez questão de lhe mostrar antes de ser apresentada para seus funcionários. A sala em questão era toda trabalhada em vidro contemporâneo, trazendo maior privacidade para o ambiente, bloqueando qualquer visão de quem estava do lado de fora, sendo assim, a latina conseguia ver sua equipe trabalhando nas salas divisórias na parte externa do cômodo. Abriu a porta elegante de sua sala, soltando um longo suspiro ao observar a extrema luxuosidade que Lauren não economizou em esbanjar daquele lugar, decorando o ambiente com móveis modernos, exclusivamente ao seu agrado. O prédio que abrigava seu escritório, Empire Hotels Jauregui's era considerado um dos hotéis mais renomados e luxuosos do mundo. Tendo 18 andares e ficava localizado na Oxford Street. Projetado recentemente, possuindo cerca de 72 metros de altura. Além de hotel, o prédio oferecia quatro andares somente para a administração da empresa hoteleiros. No 18°, a plataforma onde ficava a sala de Camila juntamente de sua equipe de marketing, e no 18°, ficava a plataforma superior, a sala presidencial, onde se localizava sua noiva. No andar, era possível passear pelo terraço enorme e contemplar a cidade de diferentes ângulos. Os outros dois cômodos ficava a sala de reunião e a recepção, que detinha os cargos mais elevados, separando as salas de trabalho exclusivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soberania (Alfas e Ômegas) G!P
FanficAté que ponto devemos praticar as vontades alheias? A vida é curta para vivermos os planos de outras pessoas. O mais aterrador é a possibilidade de uma vida não vivida. E de ter deixado que nossos dias passassem pautados pelos planos e sonhos dos de...