Capítulo 12

10.7K 525 303
                                    

Boa Leitura!

______________________________

POV NARRADOR

Os raios de sol entravam pela porta da varanda, driblando as cortinas brancas de seda e iluminando pouco o quarto do casal. Camila dormia serenamente após a noite conturbada que ela havia passado. A madrugada não tinha sido nada fácil para a mais velha. Depois dela ter se retirado do restaurante e deixado que Ally tomasse as devidas providências sobre o ocorrido na noite passada, a alfa se encarregou de trazer sua ômega diretamente para o quarto. Fez questão de tirar suas roupas, pondo uma mais confortável e então a deitou na cama enquanto a empresária preferiu velar pelo seu sono durante toda a noite, não seria nenhum incômodo para ela. Mas acontece que Camila deu sinais do corpo quente e algumas perturbações mentais, ao mesmo tempo que soltava palavras em outro idioma, esse que a alfa soube muito bem identificar o que poderia ser.

Em certo momento, foi preciso chamar a baixinha para que ela fizesse algum tipo de feitiço que acalmasse o lobo interior de Camila, algo inexplicável e para a surpresa das duas mulheres, nada o que Ally fazia, surtia efeito nela. Para ela, Camila era uma bruxa extremamente poderosa e perigosa em dado momento em que ela, não conseguia controlar seus poderes. Vez ou outra, seu corpo entrava em convulsão, uma batalha arduamente entre ela e sua loba que queria sair. Lauren sussurrava palavras carinhosas em seu ouvido, uma maneira que ela pudesse lhe ouvir e acalmar a fera enraivecida dentro dela. Já era tarde quando o corpo de Camila se acalmou. O sol já apontava do lado de fora e os pássaros cantavam suas melodias matinais, como sempre.

Lauren estava sentada em sua poltrona de couro, poucos metros de distância da sua companheira enquanto lia um livro, distraidamente. Estava tão compenetrada em sua leitura que não notou o corpo da latina se movendo para fora da cama. Camila gemeu, alto o suficiente para chamar sua atenção que largou o livro de qualquer jeito na poltrona e correu em sua direção. Os ruídos que escapavam por sua boca eram perceptíveis para que todos pudessem ouvir se não fosse pelo bloqueio de som que tinha no cômodo. Camila encarou sua namorada por alguns segundos antes de gemer outra vez. Seu corpo se contorcia, se preparando para a sua primeira transformação quando o mesmo ativou os hormônios que liberariam a morfina para que assim, ela não sentisse tanta dor.

Seus olhos de castanhos, se tornaram em um azul vivíssimo. Sua boca se modificando para o focinho longo enquanto suas presas apareciam de acordo a transformação. Camila sentia cada fibra do seu corpo se alternar incontrolavelmente quando a sua loba interior começou a se projetar e, no mesmo instante, uma luz forte dominou todo o cômodo, fazendo com que a empresária levasse uma de suas mãos até seu rosto, tampando seus olhos devido o alto brilho que se fez presente.

Lauren foi baixando sua mão lentamente, se acostumando com a claridade do ambiente. A névoa que circundava ao redor de Camila foi diminuindo, deixando-a completamente fascinada com o que via, admirando maravilhada o enorme lobo à sua frente. Não podia negar em hipótese nenhuma que, Camila era uma loba formosa, linda e poderosa, sua beleza não havia igual se comparado aos demais de sua raça. Diferente dos outros lobos, que eram de uma coloração cinza, marrons e alguns deles mesclados - seus pelos eram volumosos, brilhosos e de uma cor exorbitante. Sua pelagem era um branco puro com algumas mexas em azul clarinho, combinando perfeitamente com a cor dos seus olhos. A loba media cerca de dois metros, do focinho à ponta da cauda, representando ¼ do seu comprimento total do corpo. As garras das suas patas dianteiras eram maiores que as patas traseiras, possuindo um quinto dedo, ausentes nestas últimas.

 As garras das suas patas dianteiras eram maiores que as patas traseiras, possuindo um quinto dedo, ausentes nestas últimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Soberania (Alfas e Ômegas) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora