Capítulo 3

8K 709 223
                                    

Boa Leitura!

______________________________

POV NARRADOR

Alguns dias se passaram desde a última conversa séria que Lauren e Camila tiveram na sala de treinamentos. A latina resolveu dar um voto de confiança para a empresária, e como seu pedido, ela não revelou seu segredo para ninguém, mesmo se quisesse, era um assunto que se dizia respeito somente a ela. Camila passou a ser mais receptiva com Lauren e sua amiga. Ela e Dinah também conversaram, a polinésia pediu desculpas para sua melhor amiga, mas bateu o pé dizendo que não se arrependeu do que havia feito. Horas de conversa e as duas finalmente se acertaram.

A rotina das duas eram sempre as mesmas, acordavam cedo, tomavam café da manhã e passavam o dia todo na universidade. Os seguranças da empresária as levavam e buscavam, não despregavam sequer o olho das duas, vigiando e zelando pelo bem estar delas. Eram raras as vezes que as meninas se esbarravam pelos corredores do apartamento e davam de cara com a empresária, já que ela era muito atarefada tomando conta dos seus negócios.

Outra coisa que mudou também, foi a maneira que a latina via a mulher, dessa vez, sendo mais amigável e compreensível com a mais velha. Camila não soube explicar até o momento, mas ficou perplexa quando Lauren lhe contou um pouco da sua história, principalmente quando a mesma havia perdido seus pais. A empresária era órfã assim como ela, não tinha amigos e nem familiares, há não ser a família Hamilton que cuidou dela até ajudá-la a erguer suas empresas.

Com o tempo, Lauren e Camila se aproximavam mais, formando o começo de uma saudável e bela amizade, assim ambas imaginavam. A mais velha mesmo com o tempo corrido sempre tirava umas horas de descanso para poder conversar com a mais nova. Camila não era diferente, assim que chegava da Universidade, após um banho, o primeiro cômodo que ela procurava era a sala de treinamentos, onde em todas as vezes encontrava a mulher. Então elas conversavam, riam, gargalhavam de coisas bobas, faziam piadas, às vezes até sem graça, mas isso não importava para nenhuma delas, o importante mesmo era a companhia uma da outra.

O tempo ia passando e as coisas iam se encaixando em seus devidos lugares. Até mesmo os momentos de tensão que as duas já passaram, como por exemplo, um certo dia a latina, sem querer, ao entrar no quarto da empresária, a flagrou tomando banho já que o banheiro da sua suíte era aberto para o quarto, sendo assim, os dois ambientes eram ampliados, até então, Lauren não havia notado a presença da latina no cômodo - que estava de costas para a porta - quando esta ficou petrificada no lugar enquanto encarava a mais velha nua, ensaboando seu corpo em forma, como uma verdadeira deusa grega.

Foi inevitável não deixar que seus olhos caíssem para a sua protuberância, fazendo a latina quase perder o ar ao encarar a bunda branca da empresária. Camila quase teve uma síncope no momento que ela percebeu que estava sendo observada, estava tão perdida em seus pensamentos que não notou o momento que Lauren se virou para ela e tudo que a empresária pôde fazer foi esconder seu membro ao notar a sua presença ali em seu quarto, ato que fez a latina sair correndo dali, não sabendo onde enfiava a cara, tamanha era a sua vergonha por ter sido pega no flagra.

Outro momento também que ocorreu entre as duas, em uma noite quando a empresária havia acabado de chegar no apartamento e se deparou com a latina na cozinha, mexendo nos armários, a cena seria fofa se não cómica para ela, se em uma das várias tentativas falhas da mais nova de pegar algo no compartimento de cima - que ela não soube identificar - acarretasse na quase queda da latina, e se não fosse a mais velha estar ali para segurá-la outra vez, com toda certeza o tombo seria feio, já que Lauren agiu rápido e levou uma de suas mãos até a cabeça dela quando a latina quase bateu no balcão de mármore da cozinha. O único problema, ou não tão problema assim, foi a troca de olhares que elas tiveram depois do episódio, uma batalha imensa para ver quem desviava primeiro, sendo permitido somente quando rolou um quase beijo se, mais uma vez, Camila não tivesse saído às pressas do cômodo, deixando uma Lauren frustrada e ao mesmo tempo chateada.

Soberania (Alfas e Ômegas) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora