Boa Leitura!
______________________________
POV NARRADOR
Camila já estava cansada de agradar aos outros. Admitia que por muito tempo acreditou que agradar aos outros era uma das coisas mais importantes da sua vida. Hoje, ela já não acreditava mais nisso, e mesmo que fosse importante, ela já não queria mais se preocupar com isso.
Compreendia que era uma mulher completa. Antes, Camila tinha medo de ser rejeitada e não aceitava a ideia de alguém gostar dela mesma. Isso fez com que sua mente ficasse completamente saturada. Chegou ao ponto de pensar que já não havia mais espaço para si própria.
Camila era uma mulher latina, de belas curvas, corpo acentuado, na medida certa. Cabelos longos e negros, rentes à sua cintura, de um brilho invejável. Cortado em camadas, e pequenas ondulações em cada uma delas, dando um ar ainda mais jovial quando jogava sua franja para frente. Olhos castanhos e misteriosos. Sobrancelhas muito bem desenhadas, modelando perfeitamente seu rosto angelical. Seus lábios, sempre vermelhos e carnudos. Por onde passava, chamava atenção de qualquer um. Uma menina no corpo de uma grande mulher. Nunca namorou ou se interessou por ninguém. O máximo que alguém conseguiu tirar dela, fora apenas um beijo que se transformou em uma poça de sangue, quando ela - sem entender – atingiu a mente do rapaz, fritando o seu cérebro em um piscar de olhos. Foi naquele dia que a latina percebeu que algo estava diferente.
Filha única de Alejandro e Sinuhe Cabello. Seu herói, assim como gostava de chamar seu pai, faleceu quando Camila ainda era uma garotinha. Camila não se lembrava muito dos momentos que conviveu com seu pai, tudo o que tinha, eram lapsos de memórias, quando seu cérebro clareava alguns momentos. Sinuhe, sua mãe, já falecida, era cubana. Saiu do seu país de origem para tentar uma vida melhor nos estados unidos, onde conheceu Alejandro, e juntos, concluíram a faculdade e resolveram abrir uma empresa. Uma das melhores transportadoras de todo o país, por assim dizer. Como Alejandro era um homem bem conhecido pela sociedade de alta classe, devido aos seus pais, não demorou para que a empresa alavancasse, tornando-os ricos e nomes reconhecidos por todo o país.
Dois anos depois, Sinuhe descobriu que estava grávida, para a grande surpresa dos familiares, sendo o primeiro herdeiro. Quando Camila nasceu e completou cinco anos de idade, Alejandro descobriu estar com uma grave doença. Sua esposa ao descobrir, ficou louca e tentou de todas as maneiras contratar as melhores equipes médicas, mas infelizmente não conseguiu reverter o inevitável, então quando seu marido morreu, não lhe restou mais nada, a não ser, se agarrar na filha e tentar seguir em frente.
A mulher se definhou durante os anos foram se passando, tornando seu bem mais precioso como seu alicerce, sua única filha. Sinuhe conheceu um novo homem, mas nunca o amou igualitariamente ao seu falecido. Se casou novamente, para o desgosto de Camila, que nunca se deu bem com Roger Stromberg. Sabia de suas intenções, mas resolveu não se intrometer, acreditava que um dia sua mãe iria descobrir o seu interesse, que infelizmente para ela e felizmente para alguns, não se foi possível, já que sua mãe morreu em tempo de saber as intuições do homem.
Camila havia ficado devastada, não lhe restava mais ninguém de sua família. Seus pais mortos, seus avós também, se sentia a pessoa mais solitária no mundo todo. Não poderia confiar em Roger, já que após a morte de sua mãe, o mesmo não teve escrúpulos e a colocou para dormir no quarto, junto às empregadas da casa, obrigando-a fazer tudo o que lhe exigisse. Camila foi escravizada por seu padrasto e sua família durante toda a sua adolescência, cumprindo suas ordens, caso ousasse lhe contrariar, ele não media esforços e a trancava em um sótão, por um dia inteiro e uma noite sem dar o que comer e beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soberania (Alfas e Ômegas) G!P
FanficAté que ponto devemos praticar as vontades alheias? A vida é curta para vivermos os planos de outras pessoas. O mais aterrador é a possibilidade de uma vida não vivida. E de ter deixado que nossos dias passassem pautados pelos planos e sonhos dos de...