Capítulo 1

11.3K 832 261
                                    

Olá, como vocês estão? Espero que todos bem.

Boa Leitura!

______________________________

POV NARRADOR

- É sério, Dinah. O cheiro dela era diferente, mais forte, amadeirado - disse a latina, pela milésima vez assim que se sentou na mesinha de frente a ela.

- Impossível, Walz! - exclamou, ainda assimilando o que sua amiga havia acabado de contar - São poucos deles aqui, qual a probabilidade dessa mulher ser como nós? - indagou, arqueando uma de suas sobrancelhas pensativa.

- Eu não ... sei - suspirou, massageando suas têmporas, realmente encabulada com a conversa que havia tido com a mulher estranha alguns dias atrás.

Dinah descobriu sobre o segredo da latina em um momento embaraçoso de sua vida, foi a partir daí que a amizade das duas se deram início. Como não havia o que fazer e muito menos esconder sobre os seus poderes que nem ela mesma fazia ideia de como surgiu, juntando o útil ao agradável, a polinésia resolveu contar a sua verdadeira origem para sua amiga, prometendo ajudá-la a descobrir o que a menor era. Dinah conversou com seus pais sobre a respeito, que resolveram conversar com Camila pessoalmente, explicando o mundo em que eles ocultavam dos seres humanos. A latina de início não conseguiu acreditar muito bem no que a mulher dizia até ver sua melhor amiga se transformar em um enorme lobo à sua frente, desmaiando em seguida. Foram horas de conversas, Milika chegou a cogitar que Camila era analogia dos ancestrais antepassados de sua família o que era estranho já que sua mãe em nenhum momento citou algo parecido.

- Você conhece o cheiro dos lobos, seu sexto sentido nunca falhou. Lembro-me muito bem quando estávamos saindo de um barzinho tarde da noite e você mesma sentiu um cheiro deles - relatou, fazendo com que sua amiga se lembrasse do episódio passado - Você conseguiu sentir alguma coisa fora o odor dela? - indagou, se levantando da cadeira e seguindo até a pia da cozinha. Camila forçou a mente, tentando recordar de alguma coisa mais tudo que lembrava era somente o cheiro da mulher que por sinal era bem marcante.

- Não, mas ...

- Chan ... - se virou para ela após lavar o copo que havia sujado - Porque ao invés de ficar rodeando esse cartão no ar, não termina logo com isso e vá procurá-la? - sugeriu, seguindo a menor até a sala onde ambas se sentaram no sofá.

- Eu não sei - deixou escapar um suspiro, desviando seu olhar do cartão para encarar a loira - É tudo muito confuso, Chee. Do nada ela me aparece e conta tantas coisas que eu não fazia a menor ideia. Como poderei acreditar em uma mulher que eu nunca vi em toda a minha vida? – rebateu, se virando de frente para ela que apenas deu de ombros, não sabendo responder aquela questão.

- Só tem uma solução, Camila. Procure por ela de novo e descubra. E eu não acho que ela seja uma pessoa ruim, afinal ela te avisou que seu padrasto ainda está te procurando. Vai ver ela sabe de muitas informações que você precisa saber – disse, repousando suas duas pernas em cima da mesinha de centro.

- Estou com medo - confessou a latina deixando que uma lufada de ar saísse por sua boca - Estou com medo de querer saber a verdade. Eu não conheço o Roger, e muito menos do que ele é capaz – contou, deitando sua cabeça no colo de sua amiga que começou a fazer um carinho em seus cabelos.

Havia se passado duas semanas desde que a mulher estranha procurou por Camila. Duas semanas que ela saiu pela porta do seu dormitório enquanto aguardava por uma resposta da latina que não veio. Por outro lado, Michelle sabia que era só questão de tempo para que Camila a procurasse, enquanto isso, sem que ela notasse, colocou dois seguranças para lhe vigiar, já que havia visto Roger sair da faculdade em busca de informações pela sua enteada. No entanto, como a mulher tinha seus conhecimentos, moveu alguns pauzinhos ali e aqui, garantindo que o homem jamais encontrasse a menina. Camila sem muito o que fazer, enfiou sua cabeça nos estudos, tentando de alguma forma esquecer o que havia acontecido em seu dormitório, mas de nada adiantava. Por ser curiosa demais, acabava despertando o seu lado ansioso, mas aguentou firme nessas duas semanas para não ter que ir atrás de Morgado. Mas parece que o tempo não estava lhe ajudando, principalmente em um sábado como aquele que não tinha nada para fazer, nas circunstâncias de que seus estudos estavam em dia, não havia nenhuma matéria para ser revisada.

Soberania (Alfas e Ômegas) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora