Boa Leitura!
A foto mostra realmente como os olhos delas ficam quando estão vulneráveis.
______________________________
POV NARRADOR
- Dinah, você não tem esse direito! - retrucou a empresária, mantendo sua compostura após minutos encarando a loira.
- E você? Tinha? - rebateu, adentrando o cômodo em passos decididos.
- Um ponto específico que se diz respeito somente e unicamente a mim - retrucou Lauren pacientemente.
- Desde que minha amiga não esteja envolvida, eu concordo – relutou, arqueando uma de suas sobrancelhas enquanto Camila encarava as duas com o cenho franzido, não entendendo nada do que elas estavam falando.
- Me deixe a sós com Camila, por favor - pediu educadamente. Encarou Hamilton e Tereza que deram um passo para trás da porta do quarto, aguardando que a loira se retirasse, ato que ela não fez.
- Não. Conte na minha frente - apontou para a empresária que fechou os olhos e contou uma sequência de números, buscando sua paciência interna.
- Srta. Hansen, esse assunto se diz respeito somente a mim e ela - apontou para a porta, dessa vez em um tom mais sério, algo que era realmente raro de ouvir da mais velha - Queira se retirar, por favor - acenou para fora do seu quarto novamente. Dinah avaliou a morena dos pés à cabeça, ergueu o queixo em desafio e bateu com seu pé direito sobre o piso do cômodo ainda relutante.
- Não! - respondeu por fim, sendo o fio que levaria o fogo a um objeto explosivo para Lauren que, em questão de segundos se postou à frente da loira, esta que arregalou os olhos, com sua velocidade sobre-humana. A morena realmente não se importou com o estado de choque da latina e ignorou completamente os seus próprios pensamentos. Mesmo que bloqueasse tal ato, era impossível não ler a mente de Camila já que as duas eram ligadas uma na outra.
- Eu não irei repetir - desafiou a mais velha, olhando para ela e como se confirmasse os seus próprios pensamentos incertos, deixou com que a tonalidade amarelo vivíssimo, preenchesse completamente seus olhos, deixando-a ainda mais pasmada do que estava vendo diante de seus olhos. Dinah gaguejou perante aquela transformação da empresária. Não era assustador, mais sim encantador com a capacidade que a morena tinha sobre tal ação, e antes mesmo que ela pudesse lhe dizer mais alguma coisa, da mesma maneira que ela chegou à sua frente, ela se foi quando o subconsciente de Lauren a alarmou de que sua Camila estava em perigo, tendo a certeza quando se virou para a menor e dando-lhe somente tempo de pegar a latina em seus braços antes mesmo que ela caísse completamente desmaiada no chão do seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soberania (Alfas e Ômegas) G!P
FanfictionAté que ponto devemos praticar as vontades alheias? A vida é curta para vivermos os planos de outras pessoas. O mais aterrador é a possibilidade de uma vida não vivida. E de ter deixado que nossos dias passassem pautados pelos planos e sonhos dos de...