Bom, já que estamos aqui, vamos lá. Primeiramente, eu queria agradecer quem sempre esteve ao meu lado e me apoiando para sempre postar histórias que possa agradar vocês, leitores. Eu venho com uma desanimação total para postar esses capítulos e ao mesmo tempo entusiasmada para escrevê-los. Eu sempre procurei opiniões das pessoas que sempre me ajudaram. Eu tenho muitas pessoas especiais em meu coração que sempre irei guardá-las para sempre, mas ultimamente, minha amiga Ariih, sempre vem me ajudando e opinando, já que quando escrevo algo, a primeira coisa que eu faço é mandar para ela ler e eu fico muito feliz ao ouvir seus carinhos para comigo. Eu estava pensando o quão chateada eu fico ao não saber o que vocês estão achando e muito menos comentando, exceto, algumas pessoas que sempre tira um tempinho para deixar uma mensagem carinhosa. Eu me sinto como se estivesse escrevendo para as paredes, o nada, consegue entender? Isso desanima muito, acaba me tirando o entusiasmo e ficar com preguiça de vir aqui e postar mais capítulos. Eu não estou cobrando nada de vocês, afinal vocês são livres. Mas sabe o mais estranho nisso tudo? É que dedos para mandar mensagem e pedir por mais capítulos "alguns" tem, agora comentar, mesmo que fosse algo banal, não? Seria mais fácil eu escrever a Fanfic e mandar no privado para pessoas que realmente se importam, justo não?
Boa Leitura!
______________________________
POV NARRADOR
- Isso não está funcionando - disse a polinésia, cansada de todo aquele episódio.
- Deixe que as senhoras sabem tudo resolvam - respondeu Camila, caindo sobre o sofá de couro marrom desgastado.
- Camila, elas estão à horas tentando descobrir alguma coisa e até agora nada - bufou a loira, voltando a encarar sua companheira que se mantinha ao lado de Joe e Lauren, esta última que conversava pacientemente com Austin. A latina nem mesmo sabia porque Joe estava ali já que a mesma sempre a odiou desde que Lauren havia lhe reivindicado como sua companheira de alma. Desde então, a segurança que sempre fora designada a cuidar dela, passou a odiá-la sem ela mesmo entender o porquê.
- Eu não me importo - decretou Camila, dando de ombros, realmente não se importando com o que elas estavam fazendo.
- Porra, Camila! Faça alguma coisa - resmungou, completamente impaciente com a despreocupação de sua amiga que apenas observava a cena à sua frente sem ânimo algum. Camila suspirou, se ajeitando melhor no sofá, fechou os olhos e se concentrou profundamente na mente de Austin, deixando a sua vazia com o único pensamento sobre ele. Sorriu ao não se impressionar que o homem estava sob algum feitiço de proteção. Respirou fundo e repetiu o feitiço já decorado por sua mente para que assim a magia fosse quebrada. Abriu os olhos novamente, encarando sua amiga que arqueou uma de suas sobrancelhas como se não estivesse entendendo nada. A ômega apenas deu de ombros novamente e se levantou do estofado, caminhou em direção a sua noiva que torturava o rapaz sem nenhum pudor.
- Agora chega! - exclamou, chamando atenção de Lauren que o encarava furiosamente - Pode lançar o controle emocional, ele não está mais enfeitiçado - informou Camila, encarando o rapaz que arregalou os olhos em surpresa.
- N-não. Por favor, não - implorou, se debatendo sobre as correntes que o impedia de escapar do aperto em seus pulsos.
- O que você tanto esconde, Austin? - perguntou, Lauren franzindo as sobrancelhas para o rapaz que apenas negou com a cabeça freneticamente - Melhor você falar, ou irei força-lo de uma maneira mais dolorosa - avisou, sua voz soando ácida para com ele que fechou a boca imediatamente, um aviso claro de silêncio absoluto - Tudo bem, foi você quem escolheu - com isso, a Alfa enfiou sua mão dentro do rapaz, quebrando todos os ossos do seu peito até alcançar o seu coração que batia freneticamente em sua mão, fazendo-o gemer constantemente quando a dor e o sufocamento junto a falta de ar se fez presente - Para quem você trabalha? - perguntou, sua voz não passando de um rosnado ao passo que ela pressionava seus dedos em seu músculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soberania (Alfas e Ômegas) G!P
Fiksi PenggemarAté que ponto devemos praticar as vontades alheias? A vida é curta para vivermos os planos de outras pessoas. O mais aterrador é a possibilidade de uma vida não vivida. E de ter deixado que nossos dias passassem pautados pelos planos e sonhos dos de...