Capítulo 18

6.8K 399 333
                                    

Olá, como vocês estão? Espero que todos bem.

Como pediram, mais um capítulo novinho para vocês.

Boa leitura!

______________________________

POV NARRADOR

O anel caríssimo brilhava ao redor de seu dedo anelar direito, destacando suas unhas perfeitamente pintadas por uma cor de esmalte vermelho sangue. Seus dedos delicados, levemente gordinhos era o alvo de tanto nervosismo para a latina que mexia constantemente em seu anel, hábito adquirido desde que fora pedida em casamento por sua Alfa. Sentada sobre a cama, com as costas escorada na cabeceira luxuosa e macia, estava uma Camila inteiramente nervosa. Uma de suas pernas estiradas e a outra dobrada enquanto encarava o céu estrelado e a lua que iluminava completamente o quarto no qual se hospedava em uma das avenidas mais respeitadas de Nova York. Desviou seu olhar somente para vislumbrar sua noiva espalhada sobre os lençóis negros de seda, contrastando com sua pele branquinha à medida que ressonava baixinho. Ainda era madrugada, havia feito poucas horas que fizera amor com Lauren até que a mais velha se deixou levar pelo sono e cansaço devido seu corpo estar esgotado pelo dia conturbado.

Camila sorriu, levando uma de suas mãos até os seus cabelos macios espalhados pelo travesseiro. Lauren era uma mulher linda, sem dúvidas. Seus traços fortes, suas belas curvas de mulher de quem passava horas em uma academia. A latina sentia uma admiração e um amor incondicional por ela. A alfa era tudo para si e tudo o que tinha de mais próximo para construir a sua família já que ambas não tinham mais ninguém, exceto seus amigos. Vislumbrou do seu corpo nu, sem nenhum tipo de roupa que atrapalhasse a visão da sua perfeita e durinha protuberância traseira. Lauren dormia de bruços, sua perna esquerda levemente inclinada enquanto a outra estava estirada no colchão e suas mãos perdidas debaixo do travesseiro. A ômega adorava velar seu sono nas noites que não conseguia dormir. Era rotineiro e ela já havia se acostumado com tais ações. Suspirou, cansada pelo dia exaustivo, se virando para apagar o abajur ao seu lado, quando sentiu braços possessivos circular a sua cintura. Olhou para sua companheira que a encarava com suas órbitas esverdeadas bem abertas e levemente inchadas. Sorriu para ela que retribuiu o gesto antes de puxar o corpo pequeno dela para si e selar seus lábios em um rápido selinho.

- Está tudo bem? - perguntou a mais velha, sua voz rouca de sono, recebendo somente um som sonoro de concordância vindo dela - O que faz acordada uma hora dessas? - voltou a perguntar, desviando seu olhar para constar o horário no relógio de parede mais à frente.

- Perdi o sono - respondeu Camila, puxando o lençol que estava enrolado em seu quadril e se juntou a ela debaixo da seda, gemendo em seguida ao sentir sua forte e rígida ereção roçar em suas coxas.

- Me desculpe - pediu a mais velha de repente, o que acabou chamando atenção de Camila que ergueu o olhar para lhe encarar.

- Pelo que? - questionou confusa pela súbita mudança de sua Alfa. Lauren sabia que não era o momento adequado para ter aquela conversa com Camila em meio a todos aqueles acontecimentos. Mas seu peito doía em só adiar aquele assunto e acabar virando uma bola de neve e mais pra frente não saber lidar com o seu relacionamento.

- Pelo meu tom de voz usado com você mais cedo. Foi desrespeitoso e eu jamais queria que você se sentisse uma pessoa indefesa, ainda mais na frente daquele sujeito - confessou, agarrando sua cintura e aproveitando para girar seus corpos, de modo que Camila ficasse por cima dela.

- Eu não gostei mesmo, me senti pequena ao ser contestada daquela maneira por você, independente na frente de quem quer que seja - rebateu seriamente, sentindo um arrepio forte passar por sua espinha quando sentiu os dedos gélidos de sua companheira trilhar uma linha reta naquela região.

Soberania (Alfas e Ômegas) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora