Olá vocês. Como estão? Espero que todos bem.
Boa Leitura!
______________________________
POV NARRADOR
A porta do quarto foi aberta abruptamente, pegando-a completamente de surpresa e lhe assustando quando a pessoa que mais evitara durante aqueles dias, entrou feito um furacão no cômodo. Camila estava parada, na enorme sacada enquanto encarava o lindo jardim que havia ali. Seu corpo se moveu para trás e finalmente pôde ver sua companheira de pé, à sua frente. Sua respiração estava alterada, seu peito subia e descia de uma maneira fora do comum. Mas não era de cansaço ou algo parecido como se tivesse acabado de sair de uma esteira em suas atividades físicas. Era por ela. Seu coração batia fortemente em sua caixa torácica, denunciando o quão ansiosa estava para ver sua ômega novamente. Lauren encarava Camila de forma ofegante. A alegria transbordava de seus olhos e um genuíno sorriso atravessou os seus lábios.
Reparou em sua noiva, dando uma breve secada em seu corpo, achando ainda mais linda e incrível pela súbita mudança. Se possível, a latina estava com uma áurea mais leve. O brilho de seus olhos mais vívidos. Seu corpo invejável, dando para notar a pequena alteração em seu quadril, mais largo. Coberto somente por um cropped florido, mostrando levemente a sua barriga avantajada. Uma saia que ia até os seus joelhos, também florido, fazendo conjunto com a parte de cima. Em seus pés, uma sandália de salto baixo, mostrando seus dedinhos pequenos e suas unhas decoradas impecavelmente. Seus cabelos, longos e soltos. Ondulados, caindo feito cascata por sobre seus ombros. Perfeita, lindamente perfeita aos olhos daquela Alfa que tanto ansiou por aquele encontro. Lauren suavizou sua expressão, encarando-a minuciosamente ao mesmo tempo que pigarreava antes de proferir a primeira coisa que passou por sua mente.
- Camila ... você poderia, por favor, parar de fugir de mim? - asseverou, adentrando o quarto que antes as duas dividiam.
- Eu não estou fugindo, Lauren - retrucou a mais nova, se esquivando da morena quando a mesma fez menção de se aproximar.
- Se isso não é fugir, então me explica o que é - resmungou a Alfa, sentindo seu peito se apertar ao ver sua ômega do outro lado do quarto enquanto a encarava com um semblante triste - Me diga o que está acontecendo, Camz? Faz exatamente duas semanas que você não fala comigo e eu só consegui entrar no nosso apartamento porque, se não fosse por Dinah você continuaria me afastando. Qual o problema? - questionou, a dor reconhecível em sua voz, preferindo ficar onde estava mesmo, não aguentando mais uma das suas rejeições.
- Eu estou grávida, está bom para você? - rebateu, seus olhos começando a ficar marejados novamente, não conseguindo engolir aquela notícia desde sua descoberta.
Há exatamente duas semanas atrás, durante a viagem até Nova York, Camila havia descoberto estar grávida quando ela fugiu do prédio que estava hospedada. Por coincidência do destino ou não, a latina assim que saiu do hotel, encontrou Ally e seu companheiro do outro lado da rua, onde os dois fizeram questão de lhe ajudar com todo o processo de aceitação. De alguma forma estranha para a estudante, que ainda não conseguia assimilar toda aquela bagunça já que a mesma sempre teve sua menstruação regulada desde a descoberta de ser uma loba. Desastrada, Camila nunca parou para pensar quando foi que sua menstruação havia parado de vir e Lauren lhe jurou que ela só engravidaria em seu cio que poderia ser evitado com a ajuda de supressores. Não existia mais espaço em sua mente em achar uma maneira de estourar os miolos de sua companheira. Ela ainda se achava jovem demais para ser mãe. Com os estudos não concluídos e ainda mais sem emprego. Nunca quis depender de ninguém, para nada. Sua independência era tudo que ela priorizava, e de repente, uma bomba é jogada em suas mãos. Não estava em seus planos ter um filho, não naquele momento. Deveria ter confiado mais em si e ter tomado as providências antes que o equívoco acontecesse. Isso a alguns meses atrás, já que a lama fora jogada completamente no ventilador e chicoteado sua consciência. Não havia mais nada a ser feito a não ser aceitar a gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soberania (Alfas e Ômegas) G!P
FanficAté que ponto devemos praticar as vontades alheias? A vida é curta para vivermos os planos de outras pessoas. O mais aterrador é a possibilidade de uma vida não vivida. E de ter deixado que nossos dias passassem pautados pelos planos e sonhos dos de...