Boa Leitura!
3/5
______________________________
POV CAMILA
Dizer que não estava feliz, era uma mentira. Eu estava muito feliz. Feliz por descobrir a verdade. Feliz por Lauren não ter me julgado e me desculpado com o ocorrido dias atrás. Eu sei que fui uma fraca, por não saber controlar os meus poderes, mais fraca ainda em não saber lidar com meus sentimentos e magoando minha companheira. Confesso que foi uma grande surpresa ao saber que fui iludida com a visão que tive de Nicole no momento em que encostei nela. Foi algo surreal, nada parecido com o que eu aprendi no decorrer dos meses desde que adquiri o meu dom. Mas, o que realmente me importava era o meu bem estar e meu relacionamento com Lauren.
Outra surpresa também que me ocorreu, foi o presente que ela havia me dado, pegando-me completamente de surpresa. Lauren era louca e eu soube no exato momento em que ela me confidenciou que a ilha era minha, nossa. Assim que eu vejo meus futuros planos, ao lado e junto dela. Após a notícia dada por ela, ficamos um tempinho em nossa suíte, namorando entre trocas de carinhos e sorrisos bobos. Mas tudo que se é bom dura pouco, da maneira que estava esquentando, esfriou com um balde de gelo quando ela disse que precisava sair para tratar de alguns assuntos pendentes. Não retruquei e muito menos perguntei quais assuntos. Nos despedimos com um selinho regado de paixão e assim que ela se retirou do quarto, aproveitei para tirar um cochilo o que me resultou em um sono profundo, quase virando a noite se não fosse pelo despertador do quarto tocar naquele barulho irritante.
Só tive tempo de tomar um rápido banho assim que vi um bilhete em cima do criado mudo com a perfeita caligrafia de Lauren, dizendo que estava me esperando na segunda baía. Me apressei para me lavar, optando por usar um vestido estilo boho, de caimento nos ombros, branco e alguns detalhes floridos. Prendi meu cabelo em um coque alto, deixando alguns fios soltos, dando um ar mais despojado. Fiz uma maquiagem leve, apenas realçando meus cílios, e em meus lábios, passei um batom vinho, combinando com a estampa do meu vestido. Nos pés, uma rasteirinha de dedo e de salto baixinho, nada extravagante, aproveitando o clima fresquinho da ilha. Dei uma última olhada no espelho e me surpreendi com o resultado final. Estava linda, modéstia parte.
Sai do quarto, admirando o céu escuro, coberto de estrelas e a lua presente para iluminar ainda mais suas companheiras. Assim que apontei para fora do quarto, Maria já estava à minha espera, me instruindo o local onde eu deveria ir. Sorri agradecida para com ela e segui as suas coordenadas, passando pelo imenso jardim da mansão antes de subir os três degraus, indicando o longo cais privado de madeira. O caminho era todo iluminado por luzes meio ambiente e pétalas de rosas vermelhas e brancas foram espalhados pela extensão do cais. De longe, pude avistar minha namorada, de costas para mim e pelo meu ângulo, observei suas duas mãos no bolso frontal da calça que usava. Lauren estava linda, mesmo de costa, notei a mesma usando uma calça fogosa feminina, com elástico na cintura e alguns detalhes, com leve transparência e de cintura baixa. Para acompanhar, vestia uma camisa de tecido mole, azul clarinho e com as mangas dobradas até os seus cotovelos. Em seus pés, somente um chinelo havaianas branco, o que não lhe deixava menos bonita.
Ao passo que eu me aproximava, ia reparando ainda mais em seu perfil antes dela se virar totalmente para mim. Um largo sorriso brotava em seus lábios ao me fitar pela primeira vez, depois de horas dormindo. Linda. Seus cabelos, longos, estavam soltos, se movendo conforme o vento batia contra eles. Seu rosto estava fora de qualquer maquiagem, natural, do jeito que eu gostava de admirá-la. Não pude deixar de notar a mesa decorada somente para duas pessoas, ao lado, um balde de gelo com uma garrafa de champanhe dentro enquanto gelava. Lauren se aproximou, parando em minha frente. Estendeu uma de suas mãos, um pedido mudo para que eu a pegasse e assim o fiz. Com toda sua gentileza, levou as costas da minha mão direita até seus lábios, deixando um singelo beijo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soberania (Alfas e Ômegas) G!P
FanfictionAté que ponto devemos praticar as vontades alheias? A vida é curta para vivermos os planos de outras pessoas. O mais aterrador é a possibilidade de uma vida não vivida. E de ter deixado que nossos dias passassem pautados pelos planos e sonhos dos de...