A família em primeiro lugar, sempre.
- Se livrem do corpo e acabem com qualquer vestígio que possa provar que um dia Alexsander existiu.Minha ordem ecoa pelo local, que mesmo cheio, todos observam em silêncio, talvez surpresos já que não esperavam que eu fizesse. Olho uma última vez para o que momentos atrás foi um corpo, agora se encontra em pedaços, seu sangue agora decora o chão aonde piso com calma enquanto saio do galpão abandonado com a sensação de dever cumprido, Travo minha arma a colocando na cintura sem deixar de caminhar em direção ao carro, dou um sinal positivo pro soldado que está ao lado e ele apenas se afasta deixando a porta do motorista aberta.
O cheiro metálico e tão presente que consigo sentir seu gosto. Porém nada importa, nem mesmo o sangue que manchou minha roupa.
- Diana ?
Ouço Diego me chamar, respiro fundo antes de olha-lo, sei que ele veio ver se eu realmente fiz o trabalho e isso me deixa com raiva, odeio quando duvidam daminha capacidade.
- O que você quer? - Pergunto ríspida me virando pra ele que caminha em minha direção.
- Saber como você tá?. - Reviro os olhos com sua pergunta. - Não era qualquer trabalho Diana.
- Claro que não, estávamos lidando com um traidor . - Murmuro entrado no carro, e ele faz o mesmo.
- Era pai da sua filha . - Respiro fundo fechando os olhos em seguida, não queria tocar nesse assunto agora.
- Um traidor Diego, não importa quem ele foi e sim o que ele fez, traição na máfia tem a pena de morte e isso não muda com o fato de ser pai da minha filha. - O respondo acelerado o carro.
- Achei que não fosse fazer - O ouço murmurar.
- Não sou amadora. - Olho pro meu irmão gêmeo e lembro o por que somos tão diferente. - Papai me colocou na frente da máfia não foi à toa Diego, não cheguei aqui por acaso, já você não posso dizer o mesmo.
Minhas palavras saem ríspida, sem deixar de lado a ironia.
- Não seja má Diana, sabemos que eu não seria um bom sub, e sabemos que era pra você está cuidado da empresa e não eu. - Resmunga como uma criança mimada.
- Não querido, eu estou aonde deveria estar. - Acelero ainda mais o carro sem me preocupar com as leis.
- E percebi depois de hoje.- Paro o carro bruscamente fazendo com que Diego bata a cabeça no para brisa.
- Alex nos traiu, nunca iria deixar ele mexer com minha família e sair ileso .
Fecho os olhos lembrando da minha filha que graças aos céus esta bem, não sei o que faria caso algo acontecesse a mesma.
- Ninguém mexe com a família VALENTINE'S e sai ileso,não importa quem seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Valentine's { A Mafiosa}. pausado
AçãoA máfia tem regras que devem ser seguidas, desobedece las e como assinar sua sentença de morte. E a mais antiga e justamente a que Bernardo Valentine's decide quebrar. Chefes da máfia tem que ser homen. O primeiro filho, o primogênito, aquele q...