Capítulo 6.0

96 20 139
                                    

Nunca desista do desconhecido, Pode ser nele que more sua felicidade.

Poderia alguém como eu sentir empatia por outra pessoa? Não sei explicar o que está acontecendo, mas dês do primeiro dia em que passei a vigiar los minha cabeça vem dando defeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poderia alguém como eu sentir empatia por outra pessoa? Não sei explicar o que está acontecendo, mas dês do primeiro dia em que passei a vigiar los minha cabeça vem dando defeito.

Meu raciocínio lógico não está funcionando e isso e uma merda.

Faz algumas semanas que meu irmão decidiu investigar Alex nosso cunhado, apesar Diana se a mais velha e a futura Dom, nosso lado protetivo às vezes fala mais alto que nossa obediência, e foi em um furo de Alexsander que Danilo viu uma fresta na qual não poderia existir.

Não precisamos ir fundo para descobrir os podres do mesmo e tudo isso me trouxe aqui, em um apartamento na parte pobre da Itália para vigiar a mulher do suspeito de traição que vem mexendo com meus neoronios.

Porém primeiro foco em meu trabalho, meu irmão gêmeo quer saber de tudo antes de dá o primeiro passo, e por isso passamos as últimas semanas colhendo informações.

Já tenho informações o suficiente, irei contar a Diana.

A mensagem do meu gêmeo me deixa em alerta, Diana e a mulher mais foda que ja conheci, tudo nela grita poder porém isso não a impede de sentir, sabemos que ela irá sofrer e o problema e que será em silêncio.

Minha irmã e um inigma até mesmo pra nós, nunca vimos um sinal de arrependimento, Diana parece não sentir, e ninguém além de Emilly e Alice conhece o lado carinhoso dá mesmo. Nem Alex que várias vezes reclamou que Diana e fria e calculista.

Mas no nosso meio isso e motivos de orgulho, se ela for fraca, todos nós seremos e isso poderia projudicar a máfia Italiana.

Diana nasceu pra ser líder, é isso e algo inegável.

Observo a mulher sair com o bebê no colo, e em como em todas as manhãs ela caminha até a padaria e retorna com pães, seu marido chega quinze minutos depois e aí que o seu inferno começa.

A gritaria e ouvida do outro lado da rua onde estou, o choro do bebê e o que me dá mais raiva, todos os dias e a mesma coisa, a mulher quase não sai de casa e das poucas vezes que a vi, tinha marcas pelo corpo.

Meu sangue ferve, porém preciso esperar, preciso fazer conforme Danilo planejou, não posso e nem vou agir por impulso e é por isso que solto o volante que aperto com força e saio em direção de casa.

Nunca me importei com nada além da famiglia, tudo depois dos meus dezoito gira ao redor da máfia, porém hoje me vejo a ponto de fazer uma loucura por uma mulher que nunca nem falei.
..
Uma mulher que vem mechendo não só com meu corpo, mas com toda minha mente, meu pensamentos.

Estou fodido.

Assim que estaciono o carro, permito relaxar antes de entrar em casa. Fecho meus olhos com força tentando a todo custo ignorar as imagens que se forma em minha cabeça, todas elas Zoe sofre nas mãos de um merda que ela titula como marido.

 Diana Valentine's { A Mafiosa}.   pausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora