Se desejas algo, vá e pegue...
Não deixe que ninguém se meta naquilo que tanto almeja.(.....)
Respiro fundo mais uma vez em menos de cinco segundos, Hélio caminha impaciente pelo quarto enquanto reclama o quão sem cabimento e meu pedido.
Na verdade é uma exigência.
E por esse simples motivo que ele está reclamando a mais de uma hora. Na verdade está pontuando o que irá acontecer caso ela negue.
Pelo pouco que verdadeiramente ouvi, pode ocorrer uma guerra, além de perdemos algumas alianças.
Porém isso não é problema meu.
Eu a quero.
E claro que poderia ser da maneira tradicional, mas no meu mundo, nada pode ser tradicional.
— Você entendeu?
Eu o olho e sorrio, não ouvi porra nenhuma porém sei que se negar ele volta a falar.
— Sim, ouvi.
Murmuro bebendo meu conhaque, Me acomodo ainda mais na poltrona do quarto de hotel em que estamos hospedados dês que chegamos a Itália.
Hélio põe sua arma na mesa de centro me olhando impaciente, sustento meu melhor sorriso enquanto o caçula está a ponto de explodir.
— Você é um grande babaca.
Suas palavras saem ríspidas, sei que ele seria capaz de me matar. Porém não pode e isso é a única razão dele ter paciência comigo ainda, afinal são quase dez anos tentando me fazer mudar de ideia.
— Vamos parar de graça querido irmão, no final, todos saem ganhando.
— Só se for na sua cabeça, você tá abrindo mão de ser Dom de Nova York por uma mulher. Mano, você se preparou a vida toda pra isso, e simplesmente decide que não quer mais.
— Diana e a futura Dom da Itália, não podemos se casar se eu for o Chefe.
Explico de forma simples, Helio me olha abismado. Eu sorrio de lado. Meu irmão deve ta me achando um louco agora.
O que não deixa de ser verdade.
Me diz, o que seria da vida se não fosse a loucura.
— Não sei do que está reclamando, será o novo chefe, não é isso que sempre reclama?
— Eu não quero essa porra, quero que você acorde merda. Você pode ter a mulher que quiser.
— Não vamos entrar nesse assunto novamente, sabe que não vou mudar de ideia.
— Idiota é isso que você e.
— Isso se chama amor querido irmão..
O respondo com sarcasmo o fazendo bufar de raiva, Meu irmão sabe que não irei mudar de ideia mas mesmo assim perde boas horas do seu dia tentado ..
— Você é um doente de merda isso sim… Dez anos cara, dez anos e você não esqueceu aquela louca.
— Não vamos por esse lado Helio, sabemos que não iremos chegar a lugar nenhum.
— E claro, você já começou a concretizar seu plano doentio.
Ignoro completamente o caçula me levantando, cansado dessa conversa vou em direção a sacada observando o movimento na rua, o vento gélido trás arrepios em minha pele exposta. E mesmo estando apenas de calça não sinto o frio que falaram que iria fazer hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Valentine's { A Mafiosa}. pausado
AcciónA máfia tem regras que devem ser seguidas, desobedece las e como assinar sua sentença de morte. E a mais antiga e justamente a que Bernardo Valentine's decide quebrar. Chefes da máfia tem que ser homen. O primeiro filho, o primogênito, aquele q...