Ele não diz nada a penas me acompanha calado assim como Leticia e minha filha, entro na casa aonde está alguns dos meus homens, todos acena em silêncio enquanto passo indo em direção ao escritório.
— Ali tem um quarto onde você pode ficar com Emily.
Digo assim que chegamos no meu escritório, o quarto e aconchegante o suficiente para que ambas fiquem está manhã.
— Claro senhora.
Ela diz andando até a porta com uma Emilly muito agitada em seu colo.
— Leticia ? — Ela para na hora me olhando calma. — Me chame de Diana, e qualquer coisa e só falar comigo.
— Claro Diana.
Ela responde sorrindo.
Olho em volta e meu olhos batem numa foto aonde está Alex, minha filha e eu, a pego e jogo fora não quero nada que me faça lembrar do meu erro.
— Nicolas quero os relatórios da missão de ontem. — Falo sem olha lo, retiro meu sobretudo o pondo no encosto da cadeira. — E mande alguém chamar Tales, quero saber sobre a carga que chegou.
— Claro Diana, seu irmão David ligou mais cedo pedido que você o retornasse o quanto antes.
— Farei isso.
Observo Nicolas, o mesmo não é alto como meus irmãos porém tem uma altura considerada, forte, moreno com olhos verdes intensos.
Um homen que que chama atenção.
Porém eu só consigo ver o garoto estanho que ele sempre foi, e isso não mudou com o tempo.
O vejo abaixa a cabeça e só então percebo que o olhei demais. Preciso me casar novamente antes que as máfias tente uma aliança.
— Pode se retirar e quando retornar com os relatórios traga algo para Letícia comer.
Ele concorda e sai, Abro o relatório de ontem e para minha surpresa a máfia francesa querendo chamar nossa atenção, ou querendo começar uma guerra.
Das duas opções, nenhuma me agrada.
Respiro fundo pegando meu celular, problemas e mais problemas.
— David? — Falo assim que ele atende.
— Estou tentando falar com você desde cedo, seria mais fácil se atendesse essa merda de celular — Sua voz ríspida não me atinge, muito menos seu modo gentil de falar.
— Fala logo o que quer.
Murmuro com desdém, o ouço suspirar fundo antes de começar a falar, porém bem mais baixo que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Valentine's { A Mafiosa}. pausado
AcciónA máfia tem regras que devem ser seguidas, desobedece las e como assinar sua sentença de morte. E a mais antiga e justamente a que Bernardo Valentine's decide quebrar. Chefes da máfia tem que ser homen. O primeiro filho, o primogênito, aquele q...