A graça está na jornada e não no destino.
— Já está tudo organizado para o casamento de Daniel e todos os Dons já confirmaram a presença assim como a culpula que acabou de confirmar o envio de um representante.Ouço com atenção mesmo que eu não esteja o olhando, continuo observando a tela onde Miguel aparece sentado em seu quarto lendo um livro, seu corpo me atrai, porém meus interesses nele e outro.
— A secretaria de Diogo mandou a pouco um relatório sobre a festa de amanhã pedindo pra confirmar se todos os Valentine's iram.
Nicolas contínua enquanto olha para seu tablet, eu o olho dando um suspiro longo antes de falar.
— Mande mensagem para Marco avisando que quero a segurança de Emilly redobrada e assim que a festa acabar, ela e Letícia iram comigo pro Brasil.
Murmuro voltando a olhar para Miguel que se levantou indo em direção a janela, o vejo observar o lado de fora antes de ir em direção ao banheiro se despindo no caminho.
— Certo. Sua viagem será às uma da manhã, assim que sair da festa vai estar tudo pronto pra sua ida para o Brasil.
— Você também vai.
Murmuro e o vejo sorrir de lado, anotando algo. Nicolas fica em silêncio por alguns minutos, o olho e o vejo sorrir para o tablet antes de olhar em minha direção novamente.
— Mais alguém?
— Danilo e uma menina também.
Sussurro baixo quando vejo Miguel sair do banheiro nú . Minha boca saliva ao ver seu membro semi ereto, me pergunto como um bambino tão novo pode chamar tanta minha atenção.
— Você parece uma lunática Diana.
Levanto meu olhar para Nicolas que está olhando pra tela. Sorrio tendo que concordar com o mesmo, mas que culpa tenho se o jovem herdeiro mexe com meus sentidos, além de ter uma ferramenta magnífica.
Eu sorrio de lado imaginando como eu devo estar quase babando em Miguel, porém meu sorriso morrer assim que vejo a maneira que Nicolas meu olha, ele sorri junto comigo como se estivesse vendo algo maravilhoso, algo único.
— Faz tanto tempo que eu não te vejo sorrir que já até esqueci como era tão lindo.
Seu tom fraternal me deixa encantada, faz tempo que nenhum dos meus irmãos fala assim comigo e mesmo Nicolas sendo adotado, posso não dizer em voz alta mas ele e como os outros, Um grande irmão.
— Não digas besteiras, voltando ao assunto. Quero saber o que irá acontecer na festa e avisa a Miguel que não poderemos conversar hoje.
Meu sorriso some, com o semblante fechando e completamente ríspida eu corto querendo evitar qualquer tipo de contato com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Valentine's { A Mafiosa}. pausado
AçãoA máfia tem regras que devem ser seguidas, desobedece las e como assinar sua sentença de morte. E a mais antiga e justamente a que Bernardo Valentine's decide quebrar. Chefes da máfia tem que ser homen. O primeiro filho, o primogênito, aquele q...