Escola MF
Dez anos atrás.
A escola e dividida em três grandes prédios, o primeiro e chamado de Morfeu, lá e onde os próximos subchefes será treinado, assim como os seus sucessores, o prédio do meio fica quase um quilômetro de distância. Um pouco exagerado, mas nenhum prédio tem contado uns com os outros, esse e onde funciona o refeitório, as salas e tudo aquilo que não se tem em uma escola comum, como celas, sala de tiro, tortura e entre outras.
E por último e mais afastado e o meu, os dormitórios dos próximos Chefes das famiglias. Aqui não tem luxo, os quartos só tem uma cama com colchão fino, assim como as cobertas que não nos aquece. Uma comado onde somente tem, moletons e coldres, a e uma arma de uso próprio.
O prédio é de cinco andares, tem aproxidamente cinco quartos em cada andar, porém só a três banheiros em todo prédio. O do último andar e dos monitores, nenhum aluno vai lá, ninguém ousaria. A um que chamam de ala Norte que fica no terceiro andar, e o da ala sul e que no subsolo.
Faz oito meses que estou nesse lugar, os dias aqui passam lentamente, e a cada dia que passa sinto algo esvair de mim.
Já não sou eu mesma, Toda semana perdemos um pouco de dignidade. Segundo Fernando, não devemos ter medo de nada e essa é a desculpa que o mesmo usa para nos torturar.
Ficar sem comida e água e o mínimo que fizeram, pendurada pelas mãos foi apenas o começo. E a surra que levei durante por dias, virou quase que rotina.
Eu até tentei falar com Bernardo, Mas com Fernando do lado tive que mentir, e o pior é que meu pai nem percebeu.
Porém estou mudando, não abaixo mais a cabeça e já deixei mais que claro que se me tocar novamente irei reagir, afinal não é o que querem? líderes que não se opõe, que passe por cima de todos que for contra. Eles queria uma pessoa sem alma, sem coração e o pior é que eles conseguiram.
Respiro fundo olhando mais uma vez pro relógio, os ponteiros marcam meia noite e cinquenta.
Eu queria poder ignorar o menino de olhos violeta, queria fingir não o ver. Mas é impossível, tudo nele grita por atenção, sua arrogância e seu jeito e algo que simplesmente não passa despercebidos.
A e aqueles olhos..
Foco Diana, e apenas um homem.
Completamente lindo, maravilhoso.
Eu posso ir lá do pra dizer pra ele me deixar em paz, afinal é irritante ter alguém te vigiando o tempo todo.
Por Dio, se rodeados de gente já é difícil ignorar sua presença imagina sozinhos.
Respira Diana..
Meia noite e cinquenta e sete..
Quer saber, fodasse..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Valentine's { A Mafiosa}. pausado
AçãoA máfia tem regras que devem ser seguidas, desobedece las e como assinar sua sentença de morte. E a mais antiga e justamente a que Bernardo Valentine's decide quebrar. Chefes da máfia tem que ser homen. O primeiro filho, o primogênito, aquele q...