Capítulo I.0

209 57 358
                                    

    O maior engano do espírito é acreditarmos nas coisas porque queremos que elas aconteçam, e não porque tenhamos visto que elas existem de fato.

     Paro o carro na entrada da mansão, pelo retrovisor vejo dois carros pararem logo atrás e Marcos sair olhando envolta, se certificando que está tudo nos conformes para minha segurança, mesmo que estejamos em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


     Paro o carro na entrada da mansão, pelo retrovisor vejo dois carros pararem logo atrás e Marcos sair olhando envolta, se certificando que está tudo nos conformes para minha segurança, mesmo que estejamos em casa.

    Diego sai do carro sem dizer nada, e assim foi todo o caminho até aqui, um silêncio agonizante nos fez companhia no caminho para casa, não me passou despercebido que até mesmo meu Consigliere tenha duvidado de minha capacidade, tudo que menos preciso nesse momento e de dúvidas sobre mim.

      Saio do carro olhando em volta, as lembranças de uma infância feliz me vem á cabeça, e algo que consegue me acalmar já que  sei o que me espera e no fundo sei que devo me preparar para o pior já que meus problemas estão apenas começando.

   Coloco minha Glock na cintura e entro na casa em que nasci,cresci e vivo até hoje, me mantendo fria o suficiente ao encarar todos os membros Valentine's na sala principal, toda minha família que espera por respostas.

   — Vamos direto ao assunto? —  Minha voz e fria e neutra, não demonstrar o que sentimos e a primeira coisa que aprendemos quando se começa a iniciação na máfia.

   — Queremos saber que fim você deu no traidor Diana.

 David meu futuro subchefe pergunta erguendo as sobrancelhas, no fundo ele sabe, sabe que Alex já não está entre nós e que seguiu seu caminho para o inferno da pior forma possível.

    —  Esquartejado e o que sobrou foi jogado no ácido, sem vestígios e nada que possa provar que um dia Alexander viveu. —  Respondi com desdém, sabendo que eles querem apenas testar meu tom de voz ao falar do traidor.

   Menos um merda na terra  — Ouço Derek murmurar.

  — E a pena que damos aos traidores querido, não sei para quê tanto mistério. 

  Uso todo meu sarcasmos ao olhar pro meu irmão, ele me observam com desdém, frio, um olhar sem emoção.

  Normal entre nós.

   —  Querida podemos conversar?   — Dona Alícia pergunta olhando envolta   — A sós.

  Minha mãe e o tipo de mulher que te estuda em silêncio e no final te conhece melhor que você mesmo, tenho um pouco de inveja da calma que ela demonstra, nunca vi minha mama perder a compostura e isso é algo admirável.

    — Claro mama —  Minha resposta é doce, meu irmãos acabam rindo e eu fico sem entender o motivo já que não a outra maneira de tratar minha mãe sem ser essa.

   — Quem olha  pensa que é um anjo — As palavras de Derek me faz olha - lo com raiva, odeio esses tipos de brincadeiras.

  Meu comportamento com minha mãe não deve manchar quem sou, e se isso continuar me atrapalhando terei que tomar medidas drásticas sobre o assunto.

 Diana Valentine's { A Mafiosa}.   pausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora