Capítulo 9.0

69 11 27
                                    

Não abaixe a cabeça nunca, submissão e algo tolerado apenas na cama. E mesmo assim, somente para quem gosta.

    —  Nicolas disse que você vai pro Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    —  Nicolas disse que você vai pro Brasil.

   Apenas confirmo com um aceno, ouço Danilo respirar fundo se sentando em minha frente.

   —  É melhor que leve um de nós..

   Largo a caneta com calma, meus irmãos já se foram restando apenas Danilo que parece querer me controlar.

  —  Não vejo motivos para isso.

 
Minha resposta e noutra, Danilo me olha por alguns segundos antes de desviar.

   — Fala logo o que quer Danilo.

  Murmuro impaciente, conheço o menso o suficiente pra saber que a um motivo para ainda estar aqui.

   —  Quero ir com você pro Brasil, não confio neles e nem no que a Espanha e capaz de fazer para nos atingir.

   — Vou pensar..

   Respondo ríspida, minha paciência não está em seus melhores dias e hoje em particular estou por um triz. Volto minha atenção pro documento ignorando meu irmão.

  — Daniel tá ocupado com a noiva, Derek está cuidado da boate e Diogo e David não pode sair da Itália por enquanto, só resta eu Diana.

   Ele insiste, eu assino um último formulário antes de lhe dar total atenção. Danilo e o típico mafioso certinho, faz tempo que não o vejo sem seus ternos importados e nunca o vi despenteado, apesar de ser gêmeo idêntico de Daniel, Danilo não é transparente e tão pouco fácil de ler, eles se diferenciam tanto na personalidade quanto nas vestimentas, verdadeiros clones quando precisa porém soldados tão diferente quantos qualquer um outro. E é por esse simples motivo que eu não sei o que está por de trás de tanta insistência.

   —  Não acredito que tanta insistência seja apenas por preocupação com minha segurança.

   Ele sorrir e lado, um sorriso que os irmãos Valentine's herdaram de Bernardo, o que pra uns não passa de um charme pra mim é uma forma de esconder interesses PARTICULARES devo dizer. E aí sei que a motivos por trás de tanta insistência.

   — Uma das meninas que chegaram do Brasil garante ter sido vendida, ela não deve ter mais de dezoito anos e isso chamou a atenção de Tales o mesmo me procurou e pediu que resolvesse, não dei muita atenção até ele dizer que a menina é virgem.

Dedilho as unhas na mesa, posso ser uma merda de pessoa, posso ter matado tantos que já perdi a conta, mas não tente me passar pra trás. Todos sabem que não lido com inocentes, seja em qual área for e isso piora na prostituição.

Vender uma jovem virgem como mercadoria e baixo, é não me surpreende que tenha vindo do Brasil.

- Você vai. - Ele sorrir de lado - E a menina também. Ela estará sobre sua responsabilidade e você quem vai resolver esse assunto, e eu quero que resolva deixando claro que a Don da Itália não Aceita ser contrariada.

 Diana Valentine's { A Mafiosa}.   pausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora