Capítulo 11.0

61 8 12
                                    

David Valentine's


 

       Mi madre me olha sem saber o que fazer, Alice esta perdida e pra ela não saber como agir e algo novo. Já Bernardo encara tudo com desdém, como se não se importasse com que está acontecendo e eu não duvido que essa seja a verdade.

   Segundo Alice, Diana chegou ontem por volta das onze da manhã completamente conturbada, o que e incomum já que a mesma nunca demonstra o que está sentindo. Foi tudo muito rápido, Diana pegou Emilly nos braços e após abraçar a mesma se virou e foi pro quarto, minha mãe após o susto foi atrás porém a sua filha mais velha já havia se trancado no quarto onde está até agora.

   Ela não comeu nada que minha mãe deixou na sua porta, Diana somente pegou as três refeições de Emilly e nada mais. Não ouvimos nada vindo de lá, nem o choro de minha sobrinha e nem um único ruído da minha irmã.

   Todos estão preocupados, demostrando de maneiras únicas e particulares. Diogo por exemplo, depois que soube não saiu do corredor, as poucas vezes que ele não estava no sofá era por estar na porta tentando fazer que Diana saísse. Meu irmão e uma versão de Diana que ninguém nunca imaginou existir e por mais que sejam gêmeos, a aparecia e nula.

   Respiro fundo me sentando na mesa, todos estão visivelmente agitados e a espera de notícias. Minha cabeça dói, como se já não bastasse os problemas que estamos lidando, na famiglia e com Diana, a delegacia resolveu começar a me enjoar.

    O grito animado de Emilly chama nossa atenção, porém e o semblante sério e frio de Diana que toma conta do lugar, A observo descer as escadas ainda de pijama o que e algo novo, nunca a vimos assim, a essa hora Diana já havia feito sua corrida matinal e estaria devidamente vestida para ir a mansão.

  Pelo jeito ela resolver inovar essa manhã.

  — Bom dia.

  Sua voz e forte, sem qualquer indício de que a mesma esteja mal com algo. Nossa resposta e automática, e todos desviam o olha quando ela se senta após acomodar Emilly em seu cadeirão.

   Ninguém ousa falar nada, ninguém a não ser ele, a única pessoa que seja do mesmo nível que ela.

   — O que aconteceu Diana?

  A pergunta de Bernardo sobressai em meio ao silêncio, vejo minha irmã apertar o garfo com força antes de solta lo a mesa.

 A tensão e palpável.

   — Nada Bernardo.

  Sua resposta e simplesmente, fria e arrogante. Diana deixa claro que não quer conversar e isso irrita meu pai. Vejo Nicolas se remexer desconfortável assim como Derek que está visivelmente com medo da situação.

  E quem não estaria, estamos falando de Bernardo e Diana. Ambos com o mesmo temperamento e arrogância, eles são parecidos em tudo e isso e um problema. Eles não podem ficar no mesmo lugar por muito tempo que sai faísca e uma provável explosão pode acontecer.

   — Não foi o que soube.

  — Então sugiro que procure a saber mais antes de vir me perguntar.

  Meu pai da um rosnado em reprovação, ninguém ousa falar nada. Nem Alice que observa tudo em silêncio, a única que se mantém aero de tudo e Emilly que está entretida em seu café.

  — Responda minha pergunta Diana, sua atitude deixou seus irmãos e sua mãe preocupados.

  Frio, sem emoção e assim que as palavras de Bernardo ecoa, porém ele não levanta a voz. Seu tom e baixo, calmo, como se essa conversa fosse perca de tempo.

 Diana Valentine's { A Mafiosa}.   pausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora