— Eu fiz isso por nós Diana, eu quis sair, quis ser só seu.
Meu olhos ardem quando cravo uma adaga em sua perna, Alex não chora, não expressa nenhum sinal de dor, ele apenas me olha como se eu fosse a coisa mais preciosa em sua vida.
Rasgo sua carne, sentindo seu sangue quente e fresco molhar minha mão.
Seus olhos expressa o quão quebrado estas.
Mas isso não me impede de sentir, me dói ter que fazer o mesmo sofre. Eu o amei mais que tudo e olho no que deu.
— Me diz o porquê Alex, eu fiz de tudo para ficarmos juntos e você me traiu o tempo todo — Eu estou quebrada, me perguntando a todo instante aonde eu errei, aonde eu estava com a cabeça ao confiar perdidamente em uma pessoa como Alex.
— Eu te amei Diana, mas não pude ir contra eles, eles queiram informações e por mais que eu tentasse não pude fazer nada para que eles me deixassem em paz.
— Então você preferiu entregar a máfia ao invés de me contar a verdade , eu poderia ter dado um jeito, simplesmente resolveria tudo.
— Eles não aceitaram que eu saísse, não sem algo que eles pudessem usar contra seu pai. — Ele fecha os olhos e quando abre lágrimas escorrem por seu rosto — Eles queriam a criança, a herdeira da máfia, eles queriam a Emily.
— Você daria a sua filha nas mãos do inimigo Alex — A raiva me dominava o ódio encobria todo o amor que eu poderia sentir pela homen na minha frente.
— Eu faria qualquer coisa para não te perder Diana, qualquer coisa para continuar ao seu lado, Meu amor por você foi muito além de trair a sua máfia Diana, eu trai a minha, eu trai minha família e o pior e que não me arrependo, eu só queria viver o resto da minha vida ao seu lado.
Suas palavras me sufocam, me corrói por dentro, a dor da perda me consome, não me sentia assim dês que descobri que meu outro bebê havia nascido morto, o gêmeo de Emilly morreu no parto e isso me levou a loucura, a impotência me destruiu durante meses.
— Isso não e amor, você não ama, não saberia o que e isso.
Marcos se aproxima com um facão, observo o mesmo cortar o braço de Alex com facilidade, e meu ex marido só grita quando o osso e quebrado.
— Me perdoe Di, faça ele parar..
Sua lamentação me faz vacilhar, meu coração dói, meu peito aperta. Porém o fato de minha filha poderia está morta me dá forças pra continuar.
— Seria somente nós, uma vida onde a famiglia não falasse mais alto.
Eu não suporto, não sou forte o suficiente. Com minha arma, a mesma usei pra vender minha vida a máfia eu o mato, mato o homem que um dia pensei se tudo que eu precisava, o melhor que a vida poderia me dar, aquele que era meu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Valentine's { A Mafiosa}. pausado
AcciónA máfia tem regras que devem ser seguidas, desobedece las e como assinar sua sentença de morte. E a mais antiga e justamente a que Bernardo Valentine's decide quebrar. Chefes da máfia tem que ser homen. O primeiro filho, o primogênito, aquele q...