Capítulo 4.0

124 24 150
                                    

       Entrego a chave ao manobrista olhando em volta, as pessoas passam cochichando enquanto olham em minha direção, e eu as  entendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Entrego a chave ao manobrista olhando em volta, as pessoas passam cochichando enquanto olham em minha direção, e eu as  entendo... dês que me formei e descobrir está grávida tenho evitado sair em público, e com tudo que aconteceu nos últimos meses Diana Albuquerque quase não foi vista, e isso explica as pessoas está me olhando como se eu fosse uma celebridade.

  No fundo, e o que nos, a família Albuquerque se tornou.

  Marcos se aproxima com minha bolsa, ele faz um sinal singelo prós seguranças que cercam o lugar, porém são discretos o suficiente para não ser notados.

 —  Entre, e coma algo.

   Murmuro retirando os óculos escuros, os guardo na bolsa.

  —  Não precisa Diana. 

    Olho séria para meu segurança pessoal, Marcos  e eu crescemos juntos. Maria sua mãe e cozinheira e o elô que nos liga, e sustenta a confiança que tenho nele.

Respiro fundo.
  
—  Não vou repetir Marcos, não vai ficar pra baixo e pra cima atrás de mim de estômago vazio.

   Ele mantém em silêncio enquanto entramos no restaurante, de longe vejo meu irmão e mais uma homen. Marcos se afasta e pega uma mesa não tão distante de nós.

   Em passos decisivos me aproximo de David que notou minha presença dês que passei pelas portas do restaurante.

    — Mio fratello.  — Comprimento me sentando.  — Boa tarde.

   — Está atrasada Diana.

   Reviro os olhos e olho para companhia de David que me observa sem expressar qualquer emoção. Algo novo devo acrescentar.

  — Diana esse é Michael Kors, novo detetive da delegacia. Kors essa e Diana, minha irmã mais velha.

   —  Prazer Diana.

   Sua voz rouca faz jus ao sua aparência. Seu olhos escuros me estuda sem ao menos piscar e isso me deixa desconfortável.

   — Kors, e um prazer.

  Murmuro tentando esconder que o homen a minha frente, me fez ficar desconfortável depois de anos.

  —  Irei deixar vocês aproveitar o almoço em família, com licença. —  Apenas confirmo e David faz o mesmo.

    Enquanto ele se afasta o observo tentando colher o máximos de informação possível, Michael tem uma beleza notável, alto,moreno com olhos escuro e indecifrável, tão frio quanto uma rocha.

 —  Eu falei que ele é diferente. — Olho pro meu irmão e confirmo. — Temos que ter cuidado Diana, ele vai nos dar trabalho.

   — David vá direto ao assunto, não me convidou pra almoçar por está apenas com saudades. — O corto me sentindo irritada o suficiente para não ter tempo a perder.

 Diana Valentine's { A Mafiosa}.   pausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora