Capítulo 19.0

46 5 12
                                    

     

    Fiquei mais duas semanas sem fazer nenhum esforço,  apenas indo ao banheiro e no máxima na sacada do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Fiquei mais duas semanas sem fazer nenhum esforço,  apenas indo ao banheiro e no máxima na sacada do quarto. Minha companheira foi  Emilly que não quis sair do meu lado, minha filha sofreu os dias em que ficamos separadas e agora não fica sem meia hora longe de mim.

Essas duas semanas foram se surpresas pra mim.

 Danilo foi o primeiro a vir me ver, seu abraço e agradecimento me deixou sem saber como agir, e todas as vezes em que voltou eu me sentia cada vez mais sem jeito.

 Esqueci como é receber tanta atenção e carinho.

Diogo vem todos os dias, minha mãe confessou que dos cinco, meu gêmeo foi o que mais sofreu, e foi dele e de Bernardo que recebi as quatro bolsa de sangue durante esse tempo.

  David, Daniel e Derek vinha com a desculpa de informações sobre a máfia, ele sentam na poltrona e falavam tudo que vem acontecendo, perguntam o que tem que ser feito e ficam ali, me olham como se eu fosse uma assombração.

  Nicolas e Angel, são os únicos que não falam nada. Somente vem e ficam ali parados, me observando por alguns minutos. Não falo nada, não me incomoda a presença deles, e se eles quer apenas me olhar, que olhem.

  Porém e Bernardo que mais me surpreende, todos os dias quando acordo pela manhã e ele quem eu vejo, suas perguntas são sempre as mesma porém a preocupação e visivelmente verdadeira, essa é a aproximação mais longa que tivemos em anos.

  Zoe Moreli, acho que posso considerar a loira como uma amiga. No dia da festa, a mesma me surpreendeu em ficar comigo e Emilly no quarto, não fizemos ou falamos nada, apenas fizemos companhia uma ha outra. No dia em que acordei, ela veio e disse o quanto tudo virou de cabeça pra baixo.

  Fiquei somente o tempo que estive em coma no hospital, Bernardo me trouxe pra casa a base dos gritos, ninguém além dele podia ficar no quarto. E mesmo se recuperando da cirurgia ele ficou o tempo todo comigo. 

  Mais um informação que me deixou sem saber como agir.

  Ela contou que Marcos surtou, chegou na casa cheio de sangue e ninguém conseguiu o impedir de vir ao meu quarto me pedir perdão de joelhos. Ele se culpa em não ter me protegido, não se importou em se ameaçado por meu pai e só saiu do quarto quando Letícia e dona Maria conseguiu o convencer a se lavar. Depois disso ficou lado de fora do quarto, e de lá só saia quando outro soldado tomava seu lugar.

  Ele ainda não entrou pra falar comigo, somente Letícia que cuida de Emilly. A menina não escondeu sua felicidade em saber que eu estava bem, e o motivo de tanta atenção e por ter sofrido três paradas cardíacas na mesa de cirurgia, os médicos não sabia o que fazer mais da última vez e quase fui dada como morta.

  Estou ignorando tudo que Bernardo fez, não consigo agradecer e nem falar sobre o assunto, porém por mais que tente o mesmo já não é tão frio, meu pai aos poucos está voltando a ser o que era antes, mesmo que eu venha tratando ele da mesma forma de sempre.

 Diana Valentine's { A Mafiosa}.   pausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora