O destino tem de nos surpreender de vez enquanto.
David Valentine's..
Me sinto um pinguim engravatado, nunca gostei de smoking, porém segundo Alice é necessário. O que acho completamente uma perda de tempo, desnecessário e uma palhaçada.
Na sala de estar de casa, os homens Valentine's espera pacientemente pelas damas que estão meia hora atrasadas. Daniel que agora está mais relaxado brinca com seu futuro enteado e Emilly no tapete, ele não disse o que aconteceu de tarde e ninguém quis perguntar.
Estamos correndo de problemas.
Meu pai impaciente caminha de um lado paro o outro, resmungando e reclamando. Intediados e a palavra certa para nós descrever no momento.
A gargalhada de Alice chama nossa atenção, e ela vem com um sorriso capaz de iluminar toda Roma caminhando em direção a Bernardo que a olha com admiração, eles são completamente apaixonada e isso é algo que ninguém, nunca pode duvidar.
Zoe entra, elegante e tímida seguida por Diana que como alguém da realeza demostra superioridade apenas com o olhar, sim, Diana e naturalmente superior, e mesmo com um pequeno sorriso nos lábios ela consegue ser intimidadora.
Sem contar na beleza e elegância que modéstia parte, é uma marca registrada dos Valentine's.
— Não sabia que Zoe iria conosco.
Daniel murmura olhando pra noiva que está bela e devidamente vestida parar noite.
— Resolvi anunciar hoje o casamento dos dois.
A resposta de Diana e curta, ninguém se opõe, nem mesmo Bernardo que visivelmente não gostou da notícia.
O silêncio e recado claro que uma discussão irá se inicia, e desgastante essa rincha entre Diana e Bernardo.
— Meus meninos estão lindos.
Minha mãe quebra o clima indo até Derek mexendo em sua gravata. Dona Alice não vê que os filhos cresceram, não mesmo. O drama que ela fez quando soube do casamento de Daniel nem se compara ao escândalo quando seu caçula foi para escola da máfia.
Minha mãe não falou com Bernardo até o retorno de Derek que foi três meses depois, meu pai o trouxe de volta antes do tempo. Todos ficaram com raiva, porém e de Diana que Derek tem medo até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Valentine's { A Mafiosa}. pausado
AksiA máfia tem regras que devem ser seguidas, desobedece las e como assinar sua sentença de morte. E a mais antiga e justamente a que Bernardo Valentine's decide quebrar. Chefes da máfia tem que ser homen. O primeiro filho, o primogênito, aquele q...