Capítulo 21.0

49 3 3
                                    

O amanhã você que constrói hoje.

Observo Emilly dormir tranquilamente em meu colo, ela não imagina o que vem acontecendo, porém toda carga negativa e conflitos acabam refletindo na minha pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo Emilly dormir tranquilamente em meu colo, ela não imagina o que vem acontecendo, porém toda carga negativa e conflitos acabam refletindo na minha pequena. Não gosto nem de imaginar o que ela passou nos dias em que fiquei desacordada, e só piora quando penso que ela poderia estar no carro.

Sei dos riscos que corremos só por ser da máfia, porém eu como mãe me pergunto constantemente se estou disposta a sofrer esses risco constantemente.

Nunca tenho uma resposta, nenhuma que me agrada.

Acaricio seus cabelos escuros, ela chupa sua chupeta com rapidez, seus olhos fechados com força assim com suas grandes bochechas ainda rosada de tanto chorar que se destaca em sua pele branca.

Minha calmaria, a âncora que uso pra me manter san, a única coisa boa que Alexsander poderia me dar.

Ouço os sussuros de Marcos e Letícia no sofá, ainda não me acostumei em ver os dois juntos mas confesso que fico satisfeita em ver meu amigo com alguém como Letícia, apesar do passado turbulento se mostrou-se digna de estar onde entre nós.

Infelizmente na máfia também a divisão, Ser Dom e a única coisa que não pode ser mudada, se e você o primogênito, e seu o direito de ser chefe. Porém qualquer cargo abaixo disso pode ser ocupado por quem se mostrar digno ou apto para tal coisa.

A irarquia da máfia é algo muito singular, você pode ter sido a pior pessoa, pode ter feito as piores escolhas na vida, porém se você se provar digno você terá o que mais de valioso podem te oferecer.

O respeito.

Você pode ter milhões em sua conta, ser o mais sucedido do mundo, mas se não for digno, não será respeitado. E o respeito e tudo.

Por isso que nós últimos anos a família Valentine's vem sendo a mais respeitada, nós se mostramos dignos, se mostramos merecedores de todo respeito que a culpúla pode nos oferecer.

Uma posição difícil de conseguir, porém nos da certos privilégios que as outras máfias não tem.

E eu ser aceita foi uma delas, Bernardo sabia que poucos iriam contra nós e eu também usei com Emilly. Ninguém vai contra Itália, não sozinho.

As portas se abrem em um rompante deixando todos em alerta, Marcos se levanta com a arma em punhos.

Nicolas entra ofegante, ele olha em volta parando seus grandes olhos escuros em mim, o olho com atenção.

Em silêncio espero que ele fale o que ouve, sua aproximação e rápida, quase como se sua vida dependesse disso.

E talvez dependa, Nicolas sabe que se falar algo que me irrite de verdade, ele terá que assumir as consequências.

Ergo minha sobrancelha tentando entender o que está acontecendo, ele respira fundo algumas vezes deixando claro que algo está errado.

- Rodrigo sumiu, ele não dá notícias a mais de três semanas.

 Diana Valentine's { A Mafiosa}.   pausadoOnde histórias criam vida. Descubra agora