Na manhã seguinte Any acordou com muito enjoo e foi direto para o banheiro. Ao sair ela se lembrou da receita que a médica passou. Mas havia ficado com Noah e ela não poderia comprar sem o papel. Ela não queria mandar mensagem,mas era o único jeito.
— Ainda são 9 horas, ele está no colégio. Droga! — ela esbravejou.
Ela resolveu tomar um banho e fazer suas higienes matinais. Enquanto se secava em frente ao espelho, ela reparou no ematona em seu abdómen.
— Aquela vadia me paga!
Any se assustou com o barulho da campanhia, a pessoa com certeza estava impaciente.
— Calma porra , tô indo !!!!
Ela apenas colocou uma blusa preta larga que cobria seu shorts jeans. Ao atender a porta ela se assustou.
— Ta fazendo o que aqui Noah ?
— Bom dia pra você também, Gabrielly. — Noah disse já entrando sem ser convidado. — Esperei você mandar mensagem, então vim até aqui trazer seus remédios e café.
— Você fez de proposito então ?!
— Nossa! Eu preciso te ensinar bons modos, né? É Obrigado que se diz.
— Dane-se, vaza daqui ! — Any disse apontando para a porta.
— Ah.. Tabom, deixa eu só pegar meus morangos...
— M-morangos?? Golpe baixo hein. — ela disse decepcionada.
— Já estou indo Gaby, Tenha um bom dia. — ele disse ameaçando ir em direção á saída.
— Não! Pode ficar . — Any gritou antes que ele saísse. Noah riu descaradamente.
— Eu sei bem do que você gosta, lembra?
— Agrr.. Eu te odeio — Any falou pegando os morangos da mão dele.
— Apartamento legal ... — Noah falou impressionado, olhando ao redor do lugar. — Mora sozinha?
— Não, a minha mãe dorme no emprego a semana toda, e vem me ver no fim de semana.
— Ah.. Pensei que a tia Pri tinha voltado pro Brasil.
— Tia Pri ??? — ela repetiu com os olhos arregalados e riu anasalado — Pode parar .
— Ah, qual é? eu sinto saudades de quando éramos próximos tabom? E sua mãe me amava...
— Ai Noah, você nunca muda mesmo. Continua o mesmo cara de pau de sempre, a minha mãe nunca foi com sua cara !
— Ah é verdade hahahha !
No meio daquele papo todo, Noah não pode deixar de reparar nas pernas da garota. Ela tinha se tornado uma grande gostosa, e num determinado momento ele não conseguiu disfarçar os olhares .
— Tem como você parar de me secar ? — Any disse cruzando os braços.
— Oh.. Desculpa é inevitável.
— OK eu já acabei com os morangos agora pode ir! — Falou puxando Noah até a porta.
— Como você é insensível, Any !
— Realmente... Tchau, obrigado pelos remédios.
Antes da garota girar a maçaneta da porta, Noah à puxou pela cintura colando seus corpos, deixando seus lábios centímetros de distância.
— Você precisa parar de me odiar. — O garoto falou em um sussurro.
— Você vai ter que ralar muito pra isso. — Any Respondeu também em um sussurro, ainda colados .
— Sem problemas, moranguinho. —Ele puxou a garota ainda mais para si, eles estavam prestes a se beijar.
— Não vai ser fácil, Noah Urrea! — Ela soltou do garoto e agora já falava em tom normal.
— OK... Então tchau, cuida bem dessa barriguinha. — Ele falou abrindo a porta e antes de sair soltou uma piscadinha.
Any bateu a porta, seu encostou na mesma e suspirou.
— Ufa... Eu resisti ao Urrea. Zero pro meu coração, dez pra mim .
Ela resolveu checar seu celular, e haviam várias mensagens e ligações perdidas de Sabina. Ela resolveu retornar, odiava preocupar suas amigas,principalmente Sabina que além de ser sua melhor amiga era demasiadamente dramática.
Larina 💕
áudio on;
Larina oii! Eu estou bem, o babaca do Noah me levou ao hospital e eu só vou precisar ficar em casa hoje. Passa aqui depois da aula e eu te explico tudo. Beijinhos!
Off
________
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Enemy • Noany
Fanfiction||Concluída|| Reescrita e repostada. Any Gabrielly e Noah Urrea eram melhores amigos durante todo o ensino fundamental, mas após uma festa de final de ano, Any decidiu se afastar de Noah. Eles já estão no último ano do ensino médio,e ela não o supor...