Pov's Noah
Eu nunca fui bom com palavras, quando o assunto é se declarar. Na verdade a melhor forma de se declarar para a pessoa que você ama, com certeza é com gestos. Palavras podem ser esquecidas.
Mas eu também não me canso de repetir que eu à amo todos os dias. Aquele sorriso que ela carrega no rosto, é com certeza a fonte da minha felicidade diária, mesmo nos dias tristes. Ela dá um jeito de melhorar tudo.
Any é um ser incrível e merece todo o carinho, amor e atenção do mundo!
O mais legal de tudo é que ela não mudou em nada! Continua sendo a mesma Any de sempre... só que agora ela não tem um melhor amigo, nem um inimigo... só que o mesmo cara que ocupou esses dois belíssimos cargos, hoje é o namorado dela...
Eu me sinto muitíssimo grato por tê-la ao meu lado! Tenho uma namorada linda, talentosa, bem humorada, gentil, amorosa... e com todas as melhores qualidades que você possa imaginar,e eu não estou exagerando!
Já faz um bom tempo que estamos juntos, e todos os dias eu me apaixono mais ainda por ela.
Eu nunca me imaginei falando esse tipo de coisa de uma garota. Ninguém nunca foi capaz de me fazer tão bem quanto ela, tudo isso pode parecer exagero da minha parte. Mas acredite não é!
Tudo que eu quero é que esse relacionamento dure por anos e anos. Posso sentir que com ela, tudo na minha vida apresenta uma melhora, tudo mesmo! E eu vou fazer de tudo para manter essa chama viva.
Finalmente concluímos o ensino médio, e começamos uma nova fase em nossas vidas. Agora o foco é fazer uma faculdade, me formar, trabalhar, construir uma casa, me casar, ter um cachorr, um gato, um casal de filhos... tudo ao lado da mulher que eu amo.
Any Gabrielly Rolim Soares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Enemy • Noany
Фанфик||Concluída|| Reescrita e repostada. Any Gabrielly e Noah Urrea eram melhores amigos durante todo o ensino fundamental, mas após uma festa de final de ano, Any decidiu se afastar de Noah. Eles já estão no último ano do ensino médio,e ela não o supor...