Capítulo 15

1.9K 137 38
                                    

{Sexta-feira}
4:00 pm

A tão falada festa de Diarra estava chegando. Any estava na casa de Sabina ajudando com algumas coisas, todas relacionadas á roupas, makes e essas coisas chatas.

Diarra criou um grupo no whatsapp, e disse que iria estender o evento até domingo, e algumas pessoas iriam poder se hospedar em sua casa enorme na praia. No caso, só as pessoas adicionadas por ela no grupo. Por sorte Any, Sabina e Joalin estavam no grupo, ou seja, precisariam de mais roupas.

— Sabina, não precisa exagerar tanto! — Gritou Any, surpresa com o volume de roupas jogadas na cama, que Sabina pretendia enfiar na mala.

—  Não? Vamos ficar mais de um dia fora! — Respondeu Saby, buscando mais roupas no armário.

— Sabina! Nós vamos estar na praia. Leva alguns biquínis e uns shorts, você com certeza não vai usar essas quinhentas blusas aqui! — Falou Any, erguendo uma das peças.

— Any, se você não se preocupa consigo mesma, eu me preocupo! — Disse jogando mais roupas na cama. — Melhor sobrar do que faltar, não acha?

— Eu desisto de você, Sabina Hidalgo!

— Any, se acalma! Eu não vou levar tudo isso, ainda vou escolher quais dessas eu levo.

— Agrr!

— Qual desses tons de azul você mais gosta? — Perguntou Sabina, levantando dois maiôs quase iguais.

—É sério isso? — Any disse revirando os olhos.

— Demais.

— Tá... O da esquerda.

— Jura? — Sabina torceu o bico. — Mas eu gosto mais do da esquerda...

— Sabina, vai catar coquinho! — Any deu as costas.

— É mentira, volta aqui! — Sabina gritou rindo.

— Eu vou beber alguma coisa! — Any falou sem paciência.

Estava um dia quente, Any estava super estressada. Mas ela não sabia se era o calor, a TPM, ou Sabina que não se decidia em nada.

Estava previsto para elas saírem de casa às 18h,  e a festa ia começar às 21h. As coisas de Any estavam todas prontas. Sem exagero. Mas ela não esperava que Sabina ia estar indecisa até em qual marca de filtro solar iria levar. Na verdade, ela até esperava, ainda bem que ainda eram.... 17h..

— Cinco horas?! Puta que pariu!— Gritou Any ao ver o horário em seu celular. — Sabina!!

— O que foi garota?! — Perguntou Saby assustada vindo do quarto.

— Corre! Se decide logo, são cinco horas!

— Quê??Calma, calma dá tempo! — Disse Sabina correndo para o quarto de volta.

— Eu vou voar pra casa, tomar um banho e pegar minhas coisas, liga pra Joalin vir logo. — Any disse pegando suas chaves e correndo em direção à porta.

Ela foi correndo pra casa, sua sorte era que não morava longe de Sabina.
Seus cachos já estavam hidratados, sua roupa estava toda separada, só faltava o banho.

Apesar de chegar todos os dias atrasada na aula, ela odiava chegar depois do horário combinados em eventos como aquele. Ela se arrumou rápido, mas conseguiu ficar bonita.

Como? Foram menos de dez minutos.

Simplesmente ela ficava linda de todas as formas, e não era só Noah que pensava isso. Ela é um espetáculo de mulher.

My Dear Enemy • Noany  Onde histórias criam vida. Descubra agora