Any Voice's
Depois que eu e Noah assumimos nosso relacionamento, tudo pra mim melhorou. A minha vida não estava ruim antes dele, eu acho. Mas faltava um pedacinho de felicidade no meu lado sentimental ... Sabe? Tipo alguém que me faça sorrir sem dizer uma palavra, alguém que se importe comigo, que me ame, que apesar de tudo nunca me deixe. Alguém que eu possa chamar de meu. Meu amor. Meu namorado. Meu homem!
Eu nunca tinha tido uma paixão por alguém assim antes... algo tão intenso, eu realmente nunca tive. Tudo que eu tive foram "rolos" com pessoas aleatórias, ou as vezes uma "ficada seria" mas ninguém nunca me fez sentir, o que sinto quando estou ao lado de Noah. Eu nunca dei chances pra ninguém tentar algo sério de verdade comigo. Talvez seja medo de me magoar... mas porque esse medo?
Eu nunca tive uma decepção amorosa... porque eu nunca tive um amor. Talvez essa decepção fosse a cena de Noah e Zoe com 14 anos, beijando pela primeira vez. Juntos.
Eu não entendi o porque da minha dor. Talvez meu subconsciente já me alertava que ele era o cara certo pra mim, e se continuássemos como amigos, não seria legal.Eu sei o que você está pensando... e sim, você está certo. Noah foi o meu primeiro amor! É estranho dizer isso depois de tanta coisa que já se passou.
Depois que resolvemos o nosso problema com Zoe, nosso relacionamento finalmente se firmou. Estamos muito felizes juntos! Noah é o melhor namorado que alguém poderia ter.
Mas não foi só eu quem alcançou a sorte grande... Sabina e Pepe também começaram a namorar. E eu tenho que admitir que são um casal lindo, mesmo que sejam muito grudentos às vezes. Joalin bom... ela finalmente superou Bailey! Ela e Shivani se reconciliaram, decidiram que homem nenhum poderia estragar a amizade delas. E que bom que abriram os olhos!
Bom, eu comecei á viver a melhor fase da minha vida, assim que aceitei aquele pedido fofíssimo, sentada na areia da praia! As vezes eu me sinto uma idiota por pensar assim, nunca gostei de coisas desse tipo. Ew! Mas Noah mudou totalmente meus pensamentos...
Você pode achar isso tudo um tremendo clichê... eu sei, eu também acho! Mas eu estou amando viver isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Enemy • Noany
Fanfic||Concluída|| Reescrita e repostada. Any Gabrielly e Noah Urrea eram melhores amigos durante todo o ensino fundamental, mas após uma festa de final de ano, Any decidiu se afastar de Noah. Eles já estão no último ano do ensino médio,e ela não o supor...