23:30 pm
— Puta que pariu Any! Eu não consigo acreditar! — Gritou sabina após ouvir tudo o que Any contava .
— Nem eu. Eu não sei onde eu estava com a a cabeça, quando aceitei a ajuda daquele babaca!
— Any? Menos, você mesma disse que quase não resistiu na hora que ele te puxou!
— Sabina, para! — Falou Any quando viu que não tinha argumentos.
— OK. Mas você ainda vai perder todo esse "ódio" por ele.
— NUNCA! O que aconteceu ontem não vai mudar nada.
— Amiga por favor? Eu quero meu Noany vivo. — Pediu Sabina com um biquinho.
— Você tem que entender que "Noany" nunca vai ser Real !
Any odiava quando Sabina falava sobre Noah, ela era a única pessoa que sabia toda a história desde o começo, os três eram inseparáveis até a oitava série. E ela também era a pessoa que sabia melhor do que ninguém que Any sempre foi rendida por Noah. Desde que eles pararam de se falar,a cacheada não faz outra coisa além de se incomodar com cada suspiro de Noah. Ela odiava vê-lo com outras garotas, e por mais que ela quisesse ela não conseguia disfarçar.
Na semana seguinte Any já havia se recuperado e voltou às atividades normais, e ela queria evitar Noah ao máximo. O episódio na porta de seu apartamento tinha mexido muito com ela. Definitivamente ela não queria se reaproximar, porque ela sabia que se isso acontecesse, eles nunca seriam amigos da mesma forma. Aquele par de olhos verdes acabava com seu psicológico, e ela odiava.
SEGUNDA - 6:00 am
Any havia acordado antes do despertador, por mais estranho que pareça, ela estava animada naquela manhã. Estava fazendo suas higienes matinais, quando recebeu uma notificação em seu celular.
"Eai galera! Como vocês sabem amanhã é meu aniversário, eu estou planejando uma reunião só para os amigos íntimos lá em casa, nada muito grande. Então se você está recebendo esse convite, sinta-se privilegiado(a). Beijos da Sofya ❤"
— O que deu na Sofya pra fazer uma festinha em plena terça-feira? —Pensou ela confusa. Mas ela não iria recusar, elas também eram amigas desde o fundamental.
''Ok amiga, eu concerteza vou 💕''
Ao terminar de responder, ela foi procurar sua roupa, ela fez questão de pegar a calça jeans que mais à valorizava, acompanhada de seus inseparáveis All-Stars, e a a camiseta do colégio com um nó na ponta. Era o look básico, porém perfeito. Ela sempre foi mal vestida para o colégio, até enfiar em sua cabeça que assim como Noah, ela também poderia ser popular.
Ela nunca perdeu a humildade, continuou com a mesma essência de sempre, apenas queria mudar sua aparência, queria passar uma boa impressão para os outros, e aos olhos dela, seria impossível se ela continuasse com seu estilo "largadão". Desde então ela conseguiu novas amizades, e é claro que ela não deixou de provar das boquinhas disputadas da Now United high school, e começou a ser convidadas para todas as festas.
*Chegando na sala*
Apesar de ter acordado cedo, Any conseguiu chegar atrasada em sala. E novamente o único lugar vago era na frente de Noah. Ela entrou sorridente e se sentou. Todos estranharam, porque quando a garota estava longe das amigas, nunca estava sorrindo.
— Bom dia, Gabrielly! — Disse Noah baixinho .
— Me erra garoto!
— Os dois aí no fundo, sem papinho! A aula já começou. — Disse o professor chamando a atenção dos dois. — Any, tente não se atrasar da próxima vez. Bom... Eu havia pedido para que vocês montassem duplas para a aula de hoje, certo? Agora eu quero que vocês organizem suas carteiras ao lado de suas duplas, para começarmos.
— Professor? — Disse Noah com o braço levantado. — Eu estava fazendo dupla com o Lamar, mas ele pegou um resfriado forte e não veio hoje.
— Ah, não tem problema. Faça dupla com Any. Ela também está sozinha.
Any arregalou os olhos surpresa, mas não disse nada. Apenas observou o garoto com um sorriso descarado no rosto, colocar suas coisas ao seu lado, claramente enojada.
A aula já tinha acabado e os dois não tinham feito nada do que o professor pediu, eles mal se falaram. Então o professor pediu uma atividade extra para os dois que tinha que ser feita em dupla.
— Droga! Tudo culpa sua Jacob!! —Gritou Any com raiva.
— Culpa minha? Você passou a aula inteira no mundo da lua!
— Eu me recuso a fazer esse trabalho com você. — Respondeu seca.
— Não tem problema, eu me viro sozinho e depois coloco seu nome.
— Haha, é pra amanhã sabia? Você nunca vai conseguir fazer sozinho. — Any disse debochada.
— Eu confio no meu potêncial Gaby. — Disse o garoto pegando suas coisas e saindo.
— Sem mim isso vai ficar um lixo! — Any gritou antes que ele saísse da sala, mas foi ignorada.
________
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Enemy • Noany
Fiksi Penggemar||Concluída|| Reescrita e repostada. Any Gabrielly e Noah Urrea eram melhores amigos durante todo o ensino fundamental, mas após uma festa de final de ano, Any decidiu se afastar de Noah. Eles já estão no último ano do ensino médio,e ela não o supor...