Capítulo 12

2.6K 164 57
                                    

{Segunda-feira}
7:30 am

Any voice's

Bom, eu e Noah estamos muito bem, eu diria. Nós não estamos namorando, nem assumimos nada sério pra ninguém, mas estamos bem. Desde aquela maravilhosa sexta-feira na casa dele, tudo melhorou em relação à nós dois.

Óbvio que Sabina e Joalin tiveram um treco quando eu contei o que aconteceu, mas dessa vez seguraram a onda. Eu não quero que nada estrague meu momento agora. Se eu perder Noah dessa vez eu sinto que posso morrer, ele não é mais meu melhor amigo, e eu acho isso ótimo! Ele tem capacidade pra ser muito mais que isso.

Narradora

Any andava pelos corredores da escola saltitante, se ela pudesse cantar ali, com certeza ela tornaria aquele Colégio num cenário de filme da Disney. A garota estava radiante, nada nem ninguém era capaz de acabar com a alegria dela.

— Minha larina fica muito bem sorrindo, não acham? — Perguntou Sabina às outras garotas, enquanto observava a Any se aproximar.

— Eu sei exatamente o motivo dessa alegria toda! — Respondeu Shiv sorrindo.

— Shiv, não fala nada, deixa ela aproveitar! — Pediu Joalin baixinho, percebendo que Any já estava perto demais.

As três sorriram quando Any finalmente foi falar com elas.

— Bom dia solzinho! — Falou Joalin.

— Bom dia, gatas!

— Podemos saber o motivo desse sorrisão? — Perguntou Shivani, com um sorrisinho no canto da boca.

— Podem! Mas depois. Vamos pra sala agora!

Todas estranharam, faltavam mais de cinco minutos para os professores entrarem em sala, e Any era sempre a última a chegar. Mas logo elas se tocaram; – O namoradinho sempre chega cedo

Any entrou na sala e logo avistou Noah, ela foi direto cumprimentar ele.

— Bom dia, Urrea! — Falou se sentando na mesa que já era sua por direito. Na frente de Noah.

— Bom dia, Amor! —Noah respondeu se levantando para selar seus lábios, mas foi interrompido antes de completar a ação.

— Amor? — ela disse estranhando.

— É, ué... por quê? Não quer que eu te chame assim? — Perguntou ainda com seu rosto quase colado no da garota.

— Não é isso, é que... Sei lá, é estranho vindo de você! — Respondeu sorrindo.

— Calma, já já você acostuma! — Disse por fim beijando-a.

O professor entrou na sala, e logo eles tiveram que prestar atenção. E pro azar ou pela sorte deles, era o mesmo professor que havia pedido o trabalho de recuperação.

Eles tiveram que comentar sobre a pesquisa na frente da sala toda, e pela primeira vez Any não estava com a cara feia, nem bufando ao lado do garoto. Apesar de não terem combinado nada, foi muito bem apresentado.

Passaram-se as quatro aulas, e finalmente estava na hora do intervalo. Os dois sairam de mãos dadas da sala, e mesmo que Any se sentisse um pouco estranha porque todos os olhavam, estava amando a sensação.

— Bom dia, meninas! — Disse Noah ao chegar perto da mesa onde as garotas estavam, ainda de mãos dadas.

— Oiii Noah! — Responderam uníssono, com suas vozes maliciosas. Any corou.

My Dear Enemy • Noany  Onde histórias criam vida. Descubra agora