Capítulo 22

1.3K 99 0
                                    

No dia seguinte, Noah acordou com uma dor de cabeça insuportável.

Ele desceu para a cozinha atrás de algo para comer, a mesa estava repleta do mesmo jeito que estava no dia anterior. Mas tudo estava calmo, as pessoas estavam cansadas.

— Hey cara! Boa tarde! — Disse Lamar, adentrando a cozinha com uma toalha pendurada nos ombros.

— Tarde?

— São quase quatro da tarde cara! — ele pegou uma maçã e foi em direção a escada. — A Any tá la na piscina, ela tava te procurando. — ele avisou.

— Ata, eu já vou!

Ele tomou apenas um café,  para ver se a dor parava, e subiu. Ao chegar na piscina viu Any, Joalin, Sofya e Hina sentadas na espreguiçadeira, e algumas outras pessoas estavam dentro da piscina. A luz do sol estava forte, estava doendo em seus olhos.

Ele se aproximou e se sentou na ponta da espreguiçadeira onde any estava.

— Bom dia! — Disse risonha.

— Bom dia, eu acho!

— Que cara é essa?

— To com uma dor de cabeça insuportável! — ele reclamou.

— Bebeu muito ontem?

— Não, e é isso que eu não entendo!

— Ah... Bom, Sabina, pepe, Shivani , Heyoon e Sina foram embora hoje de manhã, se importa de levar as outras meninas?

— Claro que não... eu só... — Ele fez uma expressão de dor. — Eu não quero demorar muito aqui, então eu já vou arrumar minhas coisas pra irmos tá bom?

— Mas ja?— Joalin que parecia estar dispersa questionou.

— Shh! Não reclama, ou vamos perder nossa carona! — Disse Hina, e joalin bufou.

— Então arrumem suas coisas, daqui meia hora saímos! — Ele deu um beijo em Any e saiu.

— É meninas... acabou a diversão. — Any disse dando de ombros.

Não demorou muito eles já estavam prontos, e estava no carro de Noah.
Enquanto Hina terminava de colocar suas coisas no porta malas, Any e Noah conversavam dentro do carro.

— A dor passou?

— Um pouco, eu pedi um remédio para Diarra... eu me sinto como se eu não tivesse apenas bebido algumas cervejas. Sei lá...

— Poxa... consegue dirigir ?

— Sim! São so umas duas horinhas!

— Noah, as meninas estão com a gente!

— Fica tranquila!

Joalin e Hina entraram no carro interrompendo a conversa.

— Então vamos!? — Disse Joalin.

Após algumas horas dirigindo, eles finalmente chegaram. Noah deixou as meninas em suas casas, e depois de muita insistência de Any, ele foi para o apartamento dela.

Noah foi logo se jogando no sofá assim que chegou.

— Ai minha cabeça! — ele reclamou outra vez.

— Toma um banho, tem toalhas limpas aqui!

— Não sei se consigo...

— Vai logo, eu vou preparar algo pra comermos!

Depois de muito custo ele foi para o banheiro, e tomou um banho demorado. Logo depois eles jantaram a lasanha de micro-ondas, que Any preparou e deitaram para assistir um filme.

My Dear Enemy • Noany  Onde histórias criam vida. Descubra agora