Capítulo 23

1.3K 103 12
                                    


Any simplesmente ficou sem chão. Ela passou a noite quase toda chorando, e pensando muito sobre tudo. Por um momento ela quase considerou a hipótese de Noah, sobre algo na bebida. Ela não podia acreditar que aquilo estava acontecendo.

— O que você quer comigo, universo? Não fazer nem três dias de namoro, porra! — Ela gritou se debatendo na cama.

Depois de muito tempo, ela pegou no sono.

Noah foi para casa totalmente irado. Zoe realmente não valia nada.

— Como ela pôde? — ele se perguntava, indignado.

Ele seria muito capaz de fazer uma besteira, mas seu coração era bom e falou mais alto.

{No dia seguinte}

Any chegou no colégio sem nenhum ânimo. Nem com as amigas falou, foi direto para a sala, que ainda estava vazia, deitou sobre a mesa dormiu.

Joalin sabia muito bem o porque daquilo, já Sabina só falava de Pepe. Nem tinha percebido o a cara péssima da amiga.

Noah andava pelos corredores com uma cara nada boa também, mas parecia procurar alguém com o olhar. Com certeza não era Any, seu olhar era de fúria. Sem querer ele esbarrou em Joalin no caminho.

— Ah desculpa Jo...

Ela não respondeu, apenas a encarou com a cara fechada.

— O que... — Ela passou as mãos pelos cabelos, fazendo uma cara de decepção.  — Você não está acreditando naquilo, né?!

— Naquilo o que? Na sua traição?

— Não! Joalin, eu não traí a Any! Foi uma armação da Zoe!

— Bom... Então faça algo rápido! — Ela se virou e saiu, com certeza não acreditou também .

Noah passou a mão pelos cabelos novamente, e seguiu para sua sala. Ao entrar ele percebeu que Any não estava no mesmo lugar de sempre, ela estava dormindo na última fileira do outro lado da sala.

As três aulas passaram rápido demais, o que foi estranho, sempre pareceu uma eternidade. Any não levantou a cebeça nem por um instante, permaneceu dormindo todas as aulas.

Em fim chegou a hora do intervalo. Todos saíram, e Any permaneceu ali, dormindo. O garoto ficou à observando por um tempo, para ver se ela acordava. Sem sucesso. Ele hesitou em chamá- la, então também saiu da sala.

Foi de encontro aos seus amigos na mesa, tinha algo estranho acontecendo. Diarra estava mostrando um pequeno papel para Bailey, parecia irritada. Muito irritada.

— O que é isso ? — Bailey perguntou confuso olhando para o papel.

— O recibo! Ta aí o total do prejuízo que você meu deu. — Disse óbvia. — Espero o dinheiro até o fim de semana, tchau! — ela disse jogando o papel nele.

— Mas você é cheia da grana!

— Eu disse tchau! — ela repetiu seca e se virou percebendo a presença de Noah. — Ah...oi Noah!

Krystian, Sina e Heyoon que estavam na mesa, apenas esperar a garota sair e começaram a rir. Noah finalmente se sentou na mesa confuso.

— O que aconteceu?

— Esse cabeça oca chutou uma bola em umas das câmeras lá da casa! — Heyoon respondeu ainda rindo.

— Foi sem querer! — Bailey gritou jogando o recibo na mesa . — Eu não sei pra que tanta câmera naquela casa!

My Dear Enemy • Noany  Onde histórias criam vida. Descubra agora